Os olhos do casal Crane se encontravam repleto de lágrimas, chegaram a conclusão que haviam feitos um bom trabalho. Seus três filhos estavam encaminhados a ter uma vida confortável, isso os deixava não só orgulhosos e sim sem muitas preocupações.
Acompanhada por Tobias, cumprimentava os outros colegas de sala da maneira mais educada que poderia. Seus pés já estavam cansados, sua vontade era de estar em sua casa deitada em sua cama, mas não poderia deixar de vim a este evento. Todos a elogiavam, não só por sua inteligência e sim acompanhada por sua beleza. Ao ser escolhida como oradora de sua turma, pensou em muitas maneiras de recusar, todavia quando viu já estava ali em cima, atrás de um palanque, observando a todos e os oferecendo o melhor sorriso que obtinha.
— Bom, primeiramente agradeço a todos por estarem presente nesta noite chuvosa em nossa formatura, quando sei que todos preferiam estar em suas residências — sua sinceridade sempre foi dos pontos fortes, não faltaria agora, arrancou boa risada de todos — quando fui escolhida como oradora pensei em como iria recusar, porém seria uma decepção ao meus pais que estão repletos de orgulho. — ela fez uma pausa bebendo um gole de água do copo que havia ali e prosseguindo — Não preparei um discurso, porque não sobrou muito tempo já que tinha outros planos e não pretendia cancelar eles — suas gesticulações eram ótimas e sua atenção voltava a Megan que estava a filmar tudo — Só quero agradecer a todos por estarem aqui, hoje dermos mais um passo para trilhar um percurso onde iremos alcançar nossos objetivos e espero que aproveitem a noite — ela terminou de beber sua água e deixou que então a diretora tomasse as rédeas.
Para os cochichos nem ligava, seu foco era direcionado ao tecido azul escuro que estava a ser arrastado pelo chão, não o queria sujar, sua avó trabalhou tão bem nele. Avistou uma cadeira vaga e estava pronta para se sentar, quando seu acompanhante apareceu do nada em sua frente, perguntando a jovem dama se queria dançar. Era uma noite de comemorações então não negou o pedido, ao ser levada até o centro do salão, percebeu que Dave a olhava e lhe ofereceu um breve sorriso, antes que fosse guiada por Tobias a acompanhar seus passos de valsa.
Ele a beijou, ali na frente de todos, chegou a comprovar que Peter estava completamente errado, todos deveriam ter a chance de beijar a Crane mais nova e hoje o invejar também por tamanho ato de coragem. Ela o retribuiu, deixou até que a língua dele acariciasse a sua, sua promessa de não beijar mais fora quebrada mas em comparações, ele beijava mil vezes melhor que o loiro.
— Quer ser minha namorada? — ele a perguntou.
— Não estou em busca de relações no momento — fora a única resposta plausível a oferecer a ele, antes de deixar o baile de formatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorria, Charlotte!
Roman d'amourComo sentir quando não se sente? Para Charlotte Crane nunca fora uma preocupação, sem demonstrações e variações, um contexto onde sentimentos não está no centro de suas prioridades, talvez nem no final da lista de prioridades. Um mundo onde todos t...