- Madson narrando:
Foi como imaginamos.
Tinha muita gente nova. E logo na entrada podemos perceber isso, pelo fato de o corredor estar quase impossível de se andar.
- Meu Deus, o que tem de tão bom nessa escola para todos quererem estudar aqui? - Jasmin disse enquanto tentávamos nos desvencilhar das pessoas para chegarmos nos nossos armários.
- Olha, os meninos eu não sei. Mas as garotas com certeza souberam que Alec Simon esta aqui, e não perderam tempo...
- Alec! - dei um tapa em seu ombro quando ficamos lado a lado em frente a nossos armários. - você nem é convencido, né?
- Eu estou apenas apresentando os fatos.
Minha amiga e eu reviramos os olhos, mas adorávamos as piadas de Alec - por mais sem graça que fossem - Elas conseguiam tirar qualquer um da bad.
Depois de pegar meu livro de matemática - que era a primeira aula antes da ed. Física - Virei e me deparei com minha amiga encarando algo que parecia à impressionar. Não fiz questão de olhar o que era, não devia ser nada de importante.
- Jasmin, vamos logo ou o professor nos deixa para fora da sala.
- Ah, sim. vamos.- sacudiu a cabeça parecendo tentar se livrar de algum pensamento.
(***)
Jasmin, alec e eu passamos o recreio todo juntos, como era de costume, apenas observando os novatos e fazendo apostas sobre o que poderia acontecer de interessante durante o ano.
- Bom, eu aposto que esse ano não vou ser apenas o capitão do time de basquete, como também serei do time de futbol americano. - meu amigo disse todo seguro de si.
- Eu aposto que esse ano vou conseguir participar de algum campeonato nacional com o time de handbol. - Jas ergueu o dedo indicador fazendo menção em continuar - E vou dar um jeito de desencalhar minha amiguinha.
Ela olhava pra mim com uma cara de quem ia aprontar.
-E eu aposto que esse ano consigo me dedicar ainda mais aos estudos e ganhar a vaga de capitã das líderes de torcida. - e acrescentei - Sendo assim querida Jas, a sua segunda aposta não se encaixa na minha vida.
- Ah, não se preocupe eu vou achar a peça perfeita.- disse confiante - Ou eu não me chamo Jasmin Jesen.
- Ta bom, Claúdia.
Alec deu uma gargalhada tão alta, que alguns alunos que estavam no refeitório olharam para a gente com uma cara assustada.
- Ha ha ha, acho melhor não me subestimarem, pois o que eu quero eu consigo, hein! - Olhei pro meu amigo enquanto tentávamos segurar o riso.
(***)
Após o sinal que indicava o final do recreio e o começo da terceira aula tocar, fomos para os vestiários. Meu amigo foi para o vestiário masculino, enquanto minha amiga e eu seguíamos para o feminino.
A nossa sala tem um numero considerável de alunos. São trinta no total; quinze meninas e quinze meninos, e boa parte deles eu nunca tinha visto.
Quando chegamos tudo o que eu conseguia escutar era os murmurinhos das garotas que estavam ali. E por mas que estivessem em grupos de amigas separados o assunto parecia ser o mesmo...
"Aquele garoto é muito gato!"
- Jas, você sabe de qual garoto elas estão falando?
- Como assim você não sabe?! - disse surpresa.- Um cara gato daquele, na nossa sala e você não notou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Tempo para Amar
RomanceEra pra ser tudo normal, como sempre é em qualquer história que você lê ou ouve falar por ai. Mas não, ela tinha que dificutar, ela sempre dificultava. A complexidade dela era o que mais me atraia. Eu não queria que fosse fácil, eu queria conquista...