Depois da milésima briga com a sua mãe,depois da milionésima vez que Gisele tinha se trancado no quarto,como uma criança emburrada.
Sim uma criança! Era isso que sua mãe dizia.
Nas palavras de Dona Luiza:Você tem dezessete anos garota! Devia estar pronta pro mundo,eu com a sua idade cuidava dos seus tios,e já trabalhava em meio período!
Agora você! Você nem se quer lava as suas roupas,você não passa de uma criança mimada!Gisele era sim,rica,tinha tudo que queria,a sua mãe tinha sim conseguido se casar com um cara rico e velho,que depois de uns anos morreu deixando tudo para sua amada esposa e querida filha.
E sim Gisele tinha tudo que precisava.
Ou era isso que Dona Luiza pensava.A mãe de Gisele viu que a garota tinha mudado o seu comportamento,a garota que antes tinha uma média dez no boletim,agora tinha notas vermelhas em todas as matérias.
Gisele foi do céu para o inferno em menos de um mês.
Mas o que a mãe da garota não sabia era que ,a sua Gih tinha começado a namorar Ricardo,um garoto problemático que infelizmente tinha viciado a garota em cocaína e drogas sintéticas.
Gisele sabia muito bem que drogas eram caminhos sem volta,ouviu a sua mãe falar isso a vida inteira.
Mas, ora! A garota estava apaixonada! Não que isso seja uma justificativa,para mim o amor é uma perda de tempo,mas pra ela era a maior descoberta da história,mas ela não sabia como os homens poderiam ser desprezíveis.Ricardo sempre deu as drogas pra Gih,até que um dia,Gisele se sentiu pronta,para se entregar pra ele.
Um erro cometido por uma adolescente despreparada,apenas um erro de uma noite,que acabou com a sua vida.A noite com Ricardo tinha sido mágica,ele tinha sido maravilhoso, perfeito.
Ela acordou,mas não viu ele ao seu lado,como imaginava que veria.
Apenas um bilhete,no criado mudo lhe fazia companhia.
Ela pensou ser alguns elogios pelo seu potencial,mas não era na verdade.Ele dizia:
Gisele até que você não é tão sem graça quanto eu pensei.
Até que essa aposta valeu a pena, também,com uns docinhos todas ficam mais soltas...O mundo de Gisele desmoronou quando ela leu cada letra.
Como ele podia ter feito aquilo.
Mas Gih foi forte,aguentou dois dias até que a vontade de usar cocaína ficou grande demais pra controlar,ela já não se concentrava em nada,seus pés não paravam um segundo,as mãos formigavam,o suor e o desespero eram ensurdecedores.Ela esperou até o professor sair da sala e foi em direção à Ricardo,que estava sentado na mesa do professor rodeado de garotas.
Ela estava nervosa,ainda não tinha trocado uma palavra com ele,depois do dia... Fatídico.
O orgulho era enorme ,nossa era muito enorme,mais a vontade de usar drogas era maior,bem maior.
Gisele: Ricardo será que podemos conversar?
Ela não sabe como,mas essas cinco palavras saltaram da sua boca.
Ricardo deu um salto da mesa,ficando de frente com ela.
De repente a garota se sentiu tão pequena.Ricardo: Que foi? A cadelinha quer me dar denovo?
Ele sorriu de um jeito perverso.
Gisele: Não fala assim Ricardo.
O choro chegou a garganta de Gisele.
Como aquele garoto doce pode se tornar um monstro de repente?Ricardo: Ué, eu tô mentindo? Ou você não transou comigo?
E eu imaginei tudo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas Suicidas
Short StoryHistórias de vida,ops... De morte. Esse livro não é uma apologia ao suicídio. Esse livro é uma ideia, isso uma "ideia" que eu estou querendo por em prática,me ajudem aí meus lindos. A tornar minha ideia um fato. Vamos lá 😉. Quem seria o narrador? I...