Historia fictícia,em homenagem ao meu amigo que se foi... O sol.
Eu tinha 17 anos...
Só dezessete anos.
No fim do ano eu ia me formar,a formatura foi linda,o sorriso não saia do meu rosto. O caminho até lá foi tão difícil... Mas,eu continuei... Depois que eu tirei a beca me joguei na cama perdido nos meus pensamentos,eu me sentia perdido,não sabia o que ia acontecer. Com tantas dúvidas eu me alistei,gostei daquilo, eu sempre gostei de jogos de ação... Então o exército foi a minha escolha,passei por muito sofrimentos lá também,mas sempre mantive meu sorriso.
Alguns anos se passaram,eu conheci uma mulher,ela era a mulher que eu sempre procurei,com um tempo nos casamos,quando ela disse que estava grávida eu tinha 29 anos,aquela foi a melhor notícia que eu podia ter,meu coração teve mais alegria do que nunca... Era uma garota, minha linda,eu ia ensinar ela a cantar rap eu sempre gostei de cantar,ia ensinar ela a lutar na escola eu participei de algo do tipo... Minha lindinha...
Com 35 anos comprei nossa casa,aos 37 comprei nosso carrinho... Eu teria tido uma vida maravilhosa com erros e acertos claro,eu ia passar por mals bocados,eu e minha esposa íamos brigar,óbvio que eu ia decepcionar minha filha,mas minha vida ia ser ótima... Meu sorriso nunca saia do rosto. Me aposentei e comprei um sítio para mim e para minha velha... Vi a minha filha crescer,se formar,casar e me dar netos... Alguns anos depois eu ia morrer dormindo,sabe essa seria a vida que eu queria,mas a verdade é que eu não tive formatura,eu nem cheguei no fim do ano...
Por volta do meio dia do dia 24 de abril de 2020 eu me suicidei,coloquei uma corda em volta do pescoço e em poucos minutos eu não estava mais por aqui...
Me desculpem,mas eu não consegui suportar o sorriso,sei que eu tinha muito pela frente... Mas,eu não consegui. Obrigado a todos vocês,vocês me ajudaram,alguns nem tanto,mas,vocês me tiravam do meu mundo por um tempo... Eu me fui,mas deixo uma mensagem,não deixem nada afetar o seu sorriso,mas se precisarem, procurem alguém com quem possam chorar... Foram duas mensagens,mas tudo bem...Pedro Ricardo 25.04.2020
Uma estrela no céu...
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Pedro foi um grande amigo,queria poder ter feito mais,mas não consegui...
Aonde você estiver Pedro,fiz isso para você,espero que goste..."Nosso sol se pôs para sempre"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas Suicidas
Short StoryHistórias de vida,ops... De morte. Esse livro não é uma apologia ao suicídio. Esse livro é uma ideia, isso uma "ideia" que eu estou querendo por em prática,me ajudem aí meus lindos. A tornar minha ideia um fato. Vamos lá 😉. Quem seria o narrador? I...