A noite passou tão rápido que parecia querer que o dia seguinte chegasse logo. E com ele, minha ansiedade e nervosismo veio.
Enquanto me arrumava, pensei em como seria encarar Taehyung após a minha escolha.
Não que eu desconfiasse dele em algum quesito, eu só não sei como agir, tipo, devo chegar e o abraçar logo de cara ou esperar ele falar comigo?
Depois de tomar café enquanto dividia meus pensamentos entre a comida e minhas reações, peguei o ônibus.
Não foi tão ruim quando sentei ao lado de Jimin e Hoseok, foi até... Divertido.
É legal quando você passa a derrubar a barreira social e deixa as boas energias dominarem.
Entramos na universidade e as aulas se seguiram, tirando minha frustração em assuntos complicados ou alguma atividade, tudo ocorreu bem.
[...]
No intervalo, segui até a biblioteca para devolver um dos livros usados na aula.
O lugar é lindo, livros organizados em cada sessão, alunos sentados em algumas mesas fazendo atividades ou simplesmente mergulhados no mundo das palavras, e o melhor, o confortável silêncio.
Deixei o livro no lugar que estava antes mas, ao virar, senti um par de mãos tapando minha visão, pensei em gritar, até ouvir a voz de quem era.
– Vai ficar chateada se eu disser que te segui até aqui?– ouvi Taehyung dizer baixo.
– Não, mas posso te considerar um stalker.– brinquei e ele tirou as mãos do meu rosto me virando de frente para sí.
Taehyung me empurrou de leve até que nossos corpos ficassem atrás da prateleira de ficção científica.
Suas mãos seguraram meu rosto o trazendo para seus lábios em um beijo lento e apaixonante, pensei em dizer que era errado isso acontecer alí, mas meus sentidos foram brevemente paralisados, somente se concentrando no momento e nas sensações que me trouxe.
Quando paramos, seus lábios estavam avermelhados e minhas mãos espalmadas em seu peito coberto pela camisa branca de algodão
– Valeu muito a pena esperar por você.– falou e sorriu, enquanto minhas bochechas ficavam rosadas e eu escondia meu rosto em seu peito.
– Você sabe mesmo como me deixar sem jeito.– falei com a voz abafada.
– É o meu charme.– brincou e eu dei risada, baixinho.
Saímos normalmente da biblioteca com as mãos dadas, tentei ignorar os choques que isso me causou, é só agir naturalmente... Ou tentar.
Entramos na sala do grupo e logo todos os olhares foram para nossas mãos juntas. Hoseok berrou por três segundos e Yoonji fingiu chorar de emoção.
– Eu sabia que isso ia acontecer!– disse ela.
– Então nosso querido Tae e nossa querida Izzie se juntaram?– Namjoon perguntou.
– Exato, hyung.– respondeu Taehyung e beijou minha bochecha.
– Vou logo avisando Izzie, Taehyung consegue ser um grude quando quer.– disse Yoongi e nós rimos.
– Eu acho fofo os dois juntos.– Jimin disse.
– Podem falar, foi por causa da minha peça, certo?– Jin se gabou enquanto fingia arrumar o cabelo.
– Parabéns Jin, fez um um casal se tornar realidade.– Jungkook riu junto com todos presentes.
– Realmente, essa peça serviu para os meus próximos passos, e para que eu tivesse a coragem de confessar que muito provavelmente, amo Taehyung...
*****
◂❀▸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee☕ {Kim Taehyung}
Fanfic{Concluída} Além de terem em comum, o amor por café, Taehyung foi a salvação de Izzie... (Recomenda-se que a leitura seja feita com a companhia de uma xícara de café) ☕Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o W...