#Juliana on#
Cheguei á escola na minha mota preta.Toda a gente ficou a olhar para mim como já é habitual.Ajeitei as minhas calças pretas e o meu colete preto de cabedal, e corri para apanhar a Caroline que já se encontrava no pátio,dei-lhe um toque suave nas suas costas e ela voltou-se logo para mim sorridente.
-Bom dia Ju.-disse ela com um sorriso de orelha a orelha,o mesmo que ela tinha sempre na cara.
-Bom dia Carol!-respondi alegremente.- alguma novidade?
Ela abanou a cabeça negativamente e encolheu os ombros. O toque soou pela escola inteira e eu e a Caroline dirigiamo-nos para a sala de aula quando fomos brutalmente empurradas para o meio do chão. Olhei para a minha prima(Caroline, sim somos primas e besties) e apercebi-me que se a tinha de acalmar senão ela ía à tromba de alguém.
-Quem foi o palhaço?!-gritou ela furiosa. Toda a gente olhava para nós mas mantinham-se em silêncio e alguns faziam olhares nervosinhos uns para os outros. Sinto que vou perder a paciência com estes anormais…
-Respondem ou não?!-pronto a minha paciência acabou.
-Fomos nós. - disse em tom desafiante e de gozo um rapaz loiro e com uma piercing no lábio. Atrás dele estavam outros 3 rapazes.
-Já só cá faltavam estes atrasados mentais…-bufou a Caroline.
-Mas quem são estes atrasados?-sussurrei ao seu ouvido.
-5SOS. banda mundialmente famosa. POPULARES. -respondeu ela no mesmo tom que eu.
-Vão parar de sussurrar?-disse um rapaz moreno que tinha duas tatuagens no braço direito.
-Não.-respondi secamente e sem qualquer tipo de entusiasmo na voz.
Um rapaz de cabelo verde clarinho,saíu de trás dos outros e esticou-nos as suas mãos.
-Desculpem a má educação dos meus colegas.Precisam de ajuda para se levantar donzelas?-disse esse tal rapaz num tom de engate.Que nojo,deve estar a achar que vai ter sorte com alguma de nós!É que nem pintado leva alguma coisa daqui…literalmente!
-Não engates essas Michael,são as rebeldezinhas que pensam que mandam em tudo e em todos.Não são areia para o nosso bico.São demasiado “duras”.-riu um rapaz de cabelos encaracolados e com covinhas e os outros riram todos também. Macaquinhos de imitação….
-AHAHAH vê lá se não te cai um dentinho, sua bicha loca!-gozei dando uma leve risada
Eles fizeram umas caras enjoados e foram-se embora para dentro do edifício da escola o que de seguida toda a gente fez inclusive nós.
Á hora de almoço…
Trim!!!!!!!!!!!!!!
Finalmente!!!! Hora de almoço!
-Bora faltar á parte da tarde?É que não me está a apetecer mesmo…-sugeri.
-Eu adoraria … mas eu e o Nash já temos coisas combinadas…sorry!
Fiquei desanimada, mas tinha mesmo de sair da escola pois ter matemática depois de almoço não é propriamente agradável… por isso peguei na minha mochila preta com tachas e pu-la num só ombro e saí da escola…
Ao sair do portão da escola choquei contra o rapaz alto e moreno da confusão de à bocado.
-Pode-se saber onde é que a menina vai com tanta pressa?- disse ele com um tom provocador e um sorriso atrevido .
- Vou só passear por aí,não estou para ficar na aula de matemática.-disse revirando os olhos.
Ele riu e disse:
-Pensava que as “rebeldezinhas” tinham sempre alguma coisa para fazer.
-Esquece,nem sei para que é que te respondi!-bufei enarvada e voltei-me para ir embora mas a mão do Calum prendeu o meu pulso impedindo-me de me mexer.
- eu hoje não tenho companhia para almoço…queres vir comigo ao sushi?-perguntou receoso e num tom meio envergonhado.
Fiquei surpreendida , pois os populares não se costumam dar com os rebeldes devido a um incidente nos campos de ferias do hight school…
O Que será que vai acontecer?
O que aconteceu no passado,nos campos do hight school??
Descubram no próximo episódio!
Esta fic é escrita por mim e pela minha prima <3
Pff partilhem e principalmente votem!Não custa nada! :)
Bjinhos,
Love u all.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Populars vs Rebels
FanfictionBem..hm..é uma fic!hahah ok é melhor lerem que eu não sou boa com as descrições e assim -.-