#flash back on#
Eram 4 da manhã, estava eu a voltar para minha cabana do campo do Hight school, com o meu namorado, Cameron ,quando ouvimos uma grande histeria vinda da cabana dos populares.
-FOGO!!!!!HAAA CHAMEM OS BOMBEIROS!!!A cabana está arder!-Uma rapariga chamada Britney berrou.
Corri para junto da multidão onde já lá estava a Caroline com o Nash.
-O que se passa?-perguntei intrigada.
-Estão a fritar populares!-riu a Caroline e todos referindo-se ao incêndio na cabana dos populares.
-FORAM VOCÊS??!!!!!-gritou Ronney furioso.
Olhámos uns para os outros sem perceber o que raio aquele parvo acabara de dizer.
-Não…-respondemos todos ao mesmo tempo secamente.(literalmente).
-Vocês pegaram fogo à nossa cabana porque não conseguem mentalizar de que somos mais populares do que vocês!-acusou bruscamente ele.
Ri-me da sua acusação e tentei manter a calma para lhe responder e como sabia que não me ía conseguir acalmar preferi ir-me embora o que todos os outros fizeram também.
#Flashback off#
-Sushi?!Tens algum primo chinoca lá a trabalhar?-gozei.
-vou ingnorar isso pois eu não sou chines…acredita há muitas a quererem almoçar comigo ou ate mais que isso!- disse irritado e num tom convencido
-Pois mas eu não sou dessas e não tenho paciência para não chinocas de olhos em bico- disse provocando.
-sou neozelandês e escocês!-disse irritado
-CHIN…- eu ía a dizer provocando quando os seu lábios me interrompram bruscamente.
Não sei porquê mas eu correspondi e passado uns escassos 10 segundos os nossos lábios descolaram-se gradualmente.Os nossos olhares cruzaram-se e as nossas feições ficaram assustadas, pois sabíamosque não nos podíamos ter tocado quanto mais beijado!
-Aindas queres ir aqui com o chinoca ao sushi?-perguntou ele num tom provocador.
-Bora lá conhecer os teus primos!-respondi num tom de gozo e ele revirou os olhos com um sorriso divertido.
HEY! Então o que estão a achar da fic?
-O que será que vai acontecer durante o almoço?
-Será que vão haver surpresas inesperadas no sushi?
Descobre no próximo capítulo!!
PFF comentem a vossa opinião e pff votem!
Quem quiser que eu dedique o próximo capítulo comente <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Populars vs Rebels
FanfictionBem..hm..é uma fic!hahah ok é melhor lerem que eu não sou boa com as descrições e assim -.-