-Não me chateis,Luke.-resmunguei e virei costas começando a andar para o meu cacifo onde tinha deixado o meu casaco quando o meu corpo foi violentamente empurrado contra a porta de uma sala.Luke.
-Estás parvo ou quê?!-murmurei nervosa devido à curta distância entre nós.Os meus olhos olharam para os seus azuis e aí ficaram presos até ele dizer alguma coisa.
-Bora almoçar?-perguntou descontraído se afastando de mim.Ainda bem que ele se afastou de mim,estávamos demasiado juntos…
-Desculpa?Ir almoçar contigo?-eu disse perplexa e ele assentiu confiante-Okay..nós não devíamos mas vamos ver se dá resultado…
Ele sorriu e passou as mãos pelos meus ombros.Este Lukezito é demasiado confiante para o meu gosto..
-Importaste de tirar as patas de cima de mim?-perguntei incomodada.
Ele riu baixinho e tirou as suas mãos dos meus ombros.Saímos da escola e ele levou-me a um restaurante em que eu acho eu nunca tinha estado,mas tinha muito bom aspecto!
-Gostas de sushi certo?-perguntou com uma sobrancelha erguida,o que o deixava deveras sensual…que raio é que eu acabei de pensar?!Cala-te Caroline!Tens namorado…ele deu-te uma tampa mas tens namorado!
-Sim!!!!Sou a mulher do sushi!-gritei o que fez com que toda a gente olhasse para nós.
-Gostas sempre de chamar tanto à atenção,rebelde?-gozou Luke e eu revirei os olhos e supirei pesadamente.
O empregado “conduziu-nos” à nossa mesa que era ao lado da janela,tal e qual como eu gosto!Lemos os dois a ementa e lá pedimos uma coisa qualquer com um nome todo estranho.Olhei de volta para Luke e reparei que este estava a olhar fixamente para mim.Corei,o que não é costume acontecer,e fiquei a olhar lá para fora.
-Tenho alguma coisa na cara?-perguntei calmamente,desviando os olhos da janela e olhando para ele.Ele é tão lindo,e é alto que é uma coisa que eu gosto nos rapzes,bastante mais alto do que o Nash!Credo!Os meus pensamentos! Pareço uma pedófila tarada!
-Não,não nada disso!-respondeu e brincou com o seu piercing no lábio.Também já disse que sou louca por body art?Tattoos,piercings…
-Então porque estavas a olhar tão fixamente palerma?-bufei e ri-me.
-Tens uma boca carnuda sabias?-Ele disse e eu cuspi(praticamente) a coca-cola que tinha na boca.Mas que raio?!Ele esteve a olhar para a minha boca?!Espera aí….Porque é que ele esteve a olhar?! Eu com medo deparecer uma pedófila tarada e depois aparec este…
-O quê?...P-porque é que tavas a olhar..?-gaguejei nervosa e ele coçou a parte de trás do pescoço nervosamente.
O QUE SERÁ QUE O LUKE VAI RESPONDER???
PLZ COMENTEM E VOTEM,NÃO CUSTA NADA E É MESMO IMPORTANTE PARA MIM!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Populars vs Rebels
FanficBem..hm..é uma fic!hahah ok é melhor lerem que eu não sou boa com as descrições e assim -.-