Especialmente para você?!

27 3 3
                                    

Acordei com o baque da porta do quarto mas nem me dei o trabalho de abrir os olhos. A cama estava mais confortável e quentinha que nunca, o ar estava fresco e o tempo convidativo a dormir mais, o cheiro daquele perfume amadeirado pairava levemente pelo ambiente. Espera, amadeirado? Só costumo usar perfume doce; onde diabos eu estou?!

Abro os olhos e naquele instante sinto um forte medo florescer em meu âmago, o cheiro não me era estranho mas... Onde eu estava? Levanto-me de pressa e percebo que nem ao menos estou com minhas roupas; vestia uma calça de moletom larga e um casaco quentinho.

- Puta merda. - Sussurro ao notar que não lembrava o que aconteceu na noite passada e muito menos quem ou como havia trocado de roupa. Minha respiração já estava acelerada o suficiente para acordar-me por completo. Fitei atentamente todo o cômodo ainda bem escuro e sentia como se conhecesse aquele lugar. - Mas o que é isso? - Disse olhando um pôster colado em um dos cantos do quarto, eu o conhecia.

Bom, pessoas podem comprar pôsteres iguais mas aquele era edição limitada. Eu havia o comprado. "Isso é loucura" pensei, logo correndo até a porta com a intenção de sair dali daquele jeito mesmo, estava com medo do mesmo jeito. Eu só queria ir para casa mas ao abrir a porta acabei dando de cara com uma figura inusitada bem na minha frente com uma bandeja de comida.

- Você não vai sair daqui sem comer. Não vai mesmo. - Ditou enquanto equilibrava a bandeja em uma das mãos e a outra me empurrava de volta ao quarto. Eu ainda estava meio boquiaberto. - Abra a boca assim para comer, não para mim, parece que nunca me viu antes. - Jackson disse entre sorrisos e então caí na real e fechei a mesma, dando lugar a um leve sorriso.

Sentei-me novamente na cama e ele pôs a bandeja ao meu lado, abriu as cortinas do quarto e depois se sentou no chão bem na minha frente, agarrando suas pernas. Fiquei alguns segundos olhando definitivamente para o nada e Jackson me questionou se precisaria que ele me desse a comida na boca ou eu comeria sozinho. "O mesmo pirralho abusado e irônico" pensei comigo mesmo depois de começar a comer. No inicio tentava manter a calma e até mesmo a classe que deve haver em uma refeição, mas qual é, eu estava esfomeado feito um bichinho. Minutos foram necessários para que Jackson comprovasse que eu estava de fato comendo e levantasse, sentando-se na cadeira do computador e ficando de costas para mim, deixando-me comer feito um animal de verdade. Estava com mais fome do que o imaginado e aquela refeição estava muito boa, quando foi que ele aprendeu a fazer essas coisas?

- Estava muito bom. Obrigado pela refeição. - Disse limpando singelamente os lábios e um pouco envergonhado.

- Por nada. - Respondeu ainda de costas.

- Onde estão minhas roupas? Preciso trabalhar e ir para a faculdade. Espera, foi você quem trocou minhas roupas?! - Questionei sentindo minhas bochechas esquentarem gradativamente e então ele virou para mim.

- Não, uma alma veio aqui e trocou para você. - Revirou os olhos e depois sorriu - Suas roupas estavam molhadas e geladas devido a friagem, não podia ficar com elas. E não fique envergonhado, não é a primeira vez que te vejo nu, você sabe.

- Obrigado, então?! - Sorri de volta - De qualquer forma, preciso ir.

- Não! Quer dizer, não mais. São quase cinco da tarde, Mark. - Ditou apontando para o relógio na parede.

- Mas que porra... - Resmunguei - Vai ser descontado do meu salário, Jackson!

- Sinto muito, você precisava descansar, hyung. - Disse olhando em meus olhos e todo o meu interior tremeu com o olhar travesso do mais jovem. Ele me chamou de hyung e foi de um modo tão natural.

- Me dê minhas roupas, ainda posso ir para a faculdade mesmo atrasado.

- Estão no banheiro, pegue você. Certifique-se de que estão secas de verdade. - Falou quando me levantei novamente para ir até o banheiro e jogou uma toalha para mim - Tome um banho se quiser. - Agradeci rapidamente e segui até o banheiro, o caminho eu conhecia muito bem. Depois de tomar um banho rápido e frio para acordar de vez e vestir minhas roupas, saí do banheiro e encontrei o outro jogado no sofá.

Playground • markson Onde histórias criam vida. Descubra agora