Lily
Depois que o Aranha me deixou em casa fui ver se tinha chegado alguém. Fui até a porta do quarto de Peter e bati a porta
- Peter? Você já chegou?
Ele abre a porta com os cabelos um pouco bagunçados. Ele estava tão fofo, espera o que eu estou pensando!
- Oi? Quer alguma coisa?
- Não, eu vim ver se você tinha chegado, e-eu estava dormindo.
- Está bem. Recebi uma ligação. Do Tony Stark.
- Pra que ele te ligou?
- Ele disse que te colocaria na escola e que cuidaria de tudo seu.
- Ele é muito legal...
- Quer fazer um lanche comigo?
- Claro, por que não?
Fomos até uma lanchonete no centro de Nova York. Uma lanchonete estilo retrô bem fofinha. Pedimos dois hambúrgueres e comemos em silêncio até começarmos a ouvir gritos desesperados. Corremos pra fora e vimos um robô de mais ou menos dois metros.
- Peter vá embora agora! Eu vou tentar fazer alguma coisa!
Peter saiu correndo, não queria que ele se machucasse, queria protegê-lo mas quem iria me defender? Corri em direção ao robô que começou a atirar em mim usei meu campo de força e joguei uma bola de fogo no robô. Não houve mudança e o robô veio até mim ele esticou seu braço mecânico para me atingir e eu pulei sobre ele dando um chute na cara dele. Ele continuou me atacando. Lembrei do meu poder de gelo estendi minha mão para o robô e congelei ele.
Várias pessoas começaram a fazer uma rodinha batendo palmas para mim resolvi sair de lá. A qualquer momento a Orcorp podia aparecer. Peter veio correndo até mim depois que sai de perto do robô.
- Você foi incrível!
- Não, não fui...
- Claro que foi você detonou aquele robô.
- Vamos pra casa...
Fui caminhando até em casa com Peter.
- Peter... O que você acha que eu sou uma ameaça?
- Não, você é uma boa menina.
- Obrigada, Peter.
Segunda-feira
Era meu primeiro dia de aula e eu estava muito nervosa. Entrei na escola com Peter e Ned que falavam animados sobre o trabalho da feira de ciências.
***
Depois de algumas aulas o sinal do recreio bateu. Não consegui encontrar o Ned e o Peter então fiquei andando pela escola sozinha. Decidi ir pro refeitório pra comer alguma coisa. Peguei um sanduíche, um biscoito e um suco de laranja. Sentei em uma mesa afastada com poucas pessoas. Comecei a comer e algumas pessoas começaram a vir na mesa, contando com o menino que ficava me ameaçando.
- O que você quer?
- Eu vim te irritar - disse com um sorriso cínico
- Por que não arruma alguma coisa melhor pra fazer?
- Por que não sai da nossa mesa?
Resolvi sair de perto daquelas pessoas, me levantei e ouvi o menino dizer alguma coisa, a menina que estava do meu lado me deu uma rasteira que me fez cair no chão deixando todo o resto de suco que eu tinha cair em cima de mim. Todos que estavam no refeitório começaram a rir de mim. Queria começar a chorar ali mesmo mais fui forte e apenas sai dali. Por que essas pessoas ficavam sendo tão más comigo? Bom, que seja, fui no banheiro limpar a mancha de suco do meu uniforme. Sai do banheiro e dei de cara com o garoto e mais um monte de garotas. Sai correndo de lá mas eles continuaram correndo atrás de mim, fui correndo até um campo de futebol, onde eles me prenderam fazendo uma círculo em volta de mim debaixo da arquibancada. O garoto deu um passo a frente e começou a me empurrar, seguido pelas meninas. Eu não queria machuca-los e ser considerada uma ameaça. Uma garota me segurou pelos cabelos e o menino agachou na minha frente.
- Você não era uma garota poderosa e que me atacou aquele dia? Por que não se defende sozinha?
- Ei Max solte ela!
- Peter Parker? Por que está defendendo essa garota? Esse monstro.
- E-eu não sou um m-monstro...
- Claro que é e você sempre será. - a menina que estava me segurando me soltou fazendo eu cair no chão. O grupinho foi embora e Peter foi até mim
- Por que não se defendeu?
- Se eu me defendesse eu iria machuca-los muito.
Peter me abraçou, não queria sair daquele abraço nunca, comecei a chorar ali mesmo.
- Vem vamos pra enfermaria.
Peter me levou pra enfermaria que colocou curativos nos meu machucados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lily A Nova Heroína {Concluída}
FanficLily, fica presa por 15 anos na Oscorp sendo examinada e testada todos os dias até que ela foge e encontra pessoas para ajudá-la.