O Final

78 4 5
                                    

Esse é o nosso último capítulo, por isso ele vai ser um pouquinho mais longo. Espero que gostem.💕

Lily

Me levantei apressada da escola, sendo acompanhada por Ned e Angor.

- Ah, cara! O que o Peter foi fazer?! - Ned se perguntava com as mãos na cabeça.

- Preciso pensar... Angor consegue achar ele?

- Quem é Angor?

Angor apareceu em sua forma física para Ned, que o olhou de cima abaixo.

- Ele apareceu do nada!

- Eu preciso de alguma coisa dele pra localizá-lo. - Angor ignorou o comentário de Ned. - E preciso tentar fazer esse feitiço à meia noite.

- Por que sempre a meia noite?

- É meio que a hora que os poderes ficam mais fortes.

- Lily? Oi? Eu tô aqui.

- Ned, você tem alguma coisa do Peter aí?

- Tenho um Darth Vader de lego. - Ned pegou o brinquedo da mochila

- Isso serve - Angor pegou o boneco - Por mais insignificante que seja.

Quebra de tempo


Faltavam alguns minutos para meia- noite, Angor lia seu livro de feitiços enquanto eu esperava.

- Certo, para esse feitiço precisamos de alguma coisa do perdido, o que nós já temos, e também de uma confissão sobre ele.

- Peter, eu te amo, espero te encontrar pra dizer isso pessoalmente e te dar um soco... - Respondi de olhos fechados.

- Haha, - Angor riu - é sério que você acreditou nisso?

- Angor! Por Odin! Não está na hora de brincadeiras!

- Não consegui me conter... - Ele se recompôs - Me dê a sua mão e pense profundamente nele.

Fechei os olhos e pensei em Peter, em tudo que tinha acontecido desde que saí da Oscorp. Logo senti uma aura diferente. Abri meus olhos e estávamos em uma lugar escuro que, infelizmente, eu conhecia muito bem.

- Oscorp...

Peter Parker

- Vamos fazer mais uma coleta agora e depois de algumas horas fazemos outra. - Dr. Oc se aproximou - Nossa aranha pequenina parece cansada. Quando será que sua amiguinha irá voltar?

- Ela... Não vai vir...

- Claro que vai, você sabe que vai.

Logo um alarme soou pela sala, fazendo meu corpo se arrepiar.

- Parece que nossa convidada chegou. Eu preciso ter certeza que você não vai fugir. - Ele pegou alguma coisa em uma mesa - Você pode até fugir, mas não vai ir muito longe.

Logo que eles aproximou, senti uma forte dor na minha barriga e ele se afastou rindo, vi uma faca em sua mão. Comecei a tentar me soltar daquela maca, consegui soltar uma mão e apoiei ela onde ele havia me cortado. Estava sangrando muito.

- Estou indo ver sua amiga. Muito obrigado por ter me dado o seu sangue.

Lily

Lily A Nova Heroína {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora