Peter Parker/ Homem-Aranha
Peguei ela usando minha teia e puxei ela pra mim. Ela estava desacordada e toda machucada pelo vidro. Parei em cima de um prédio com ela em meus braços e liguei para o Sr. Stark
- Sr. Stark, encontrei ela.
- Ok, vou ir buscar vocês. Pirralho, fique calmo.
Tentei ficar calmo, mas não conseguia, ela parecia estar sofrendo muito, estava sangrando demais fui tirando alguns cacos de vidro nela quando o Sr. Stark chegou usando sua armadura. Pegou ela de meus braços e levou ela para a S.H.I.E.L.D
***
Fiquei o tempo inteiro do lado de Lily. Estava sentado em uma cadeira do lado da cama. Ela continuava inconsciente.
Dr. Banner apareceu com alguns papéis na mão e estava com uma cara preocupada.
- Coletei uma amostra do sangue de Lily. E descobri uma coisa.
- Diga Bruce o que descobriu. - disse Sr. Stark nervoso- Antes dela nascer foi injetado uma anomalia no corpo de sua mãe e a anomalia foi direto para Lily. Esse soro foi criado pelo Dr. Octopus.
- O que? - disse nervoso
- Dr. Octopus testou a anomalia na própria filha?!- disse Natasha
- Não sei se ela é filha dele.
- O que mais descobriu Bruce? - Sr. Stark perguntou, olhei para Lily e reparei que todos os machucados haviam cicatrizado
- Os machucados sumiram.
- Sim, ela tem a regeneração muito maior do que qualquer um de nós.
Depois de alguns minutos a equipe dos Vingadores já tinham saído. E eu fiquei com a Lily. Tirei minha máscara porque estava muito quente e abafado. Continuei ao seu lado até quase adormecer com a cabeça na cama. Senti uma mão encostar no meu cabelo. Olhei para cima e vi que Lily tinha acordado.
- Peter... Era você o tempo todo....
- Lily você acordou...
- Eu não queria te deixar preocupado...
- O que aconteceu?
- Eu estava caminhando até que alguém me pegou e me levou pra Oscorp. O Sr. Oscorp me disse que eu era apenas uma arma e disse que eu seria vendida, eu não queria isso, queria ficar com você e a Tia May. - Ela começou a chorar, puxei ela pra perto de mim e a abracei. - Obrigada, Peter por tudo...
- Eu vou avisar ao Dr. Banner que você acordou...
- Não... Fica comigo...
Lily
Depois de um tempo abraçada a Peter, me separei um pouco dele, ele olhou pra mim e começou a chegar um pouco mais perto de mim, não sei porque, cheguei mais perto dele também. Quando nossos lábios iam se tocar senti que alguém estava me observando, me separei um pouco de Peter e vi o Tony Stark olhando pra nós com um sorriso.
- Por que pararam? Agora que estava ficando bom. - Peter se afastou de mim.
- Desculpe Sr. Stark...
Peter se levantou e saiu do quarto.
- Lily vista essas roupas que estão aqui. - ele me entregou uma sacola. Assim que ele saiu vesti as roupas. Era uma calça jeans e uma blusa branca.
Sai do quarto e fui andando até encontrar Thor.
- Oi Lily.
- Oi Thor.
- Quer comer alguma coisa?
- Quero
- Vem vamos até o refeitório.
Fomos até o refeitório e comemos dois sanduíches naturais com suco. Ficamos conversando sobre várias coisas aleatórias até Peter me chamar para ir embora. Me despedi de Thor e fui com Peter.
***
Chegamos em casa e reparamos que Tia May não estava em casa, deve ter ido comprar alguma coisa. Peter foi para seu quarto e eu o segui, entrei no seu quarto e sentei na cama. Ele estava tomando banho. Comecei a ler um gibi dos vingadores que ele tinha. Depois ele saiu do banho com uma toalha na cabeça.
- Gostou do gibi? - assenti com a cabeça - Se quiser posso te emprestar mais.
- Peter... Você fica tão fofo com essa toalha na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lily A Nova Heroína {Concluída}
FanfictionLily, fica presa por 15 anos na Oscorp sendo examinada e testada todos os dias até que ela foge e encontra pessoas para ajudá-la.