A nova moradora da T. Stark

140 11 0
                                    

Dias depois

Peter Parker / Homem-Aranha

Os dias foram se passando e nada da Lily acordar, todos os dias eu ia visitar ela mas ela continuava na mesma. Eu já estava ficando sem esperanças, mas o Sr. Stark disse que era só a minha preocupação. Hoje eu tinha que apresentar um trabalho e depois ia na casa do Ned. Então eu não iria conseguir ir ver a Lily.

Fui pra escola e vi Ned conversando com alguém. Caminhei até ele e vi que ele estava conversando com a Liz, a menina que eu gosto...

***

Na aula a professora disse que o baile de inverno estava chegando, precisava arrumar um par se eu quisesse ir. Eu acho que posso chamar a Liz pra ir comigo. Depois da aula fui até a Liz conversar com ela e perguntar se ela queria ir.

- Hum... Liz v-você gostaria de ir ao baile comigo.

- Claro! Adoraria ir ao baile com você.

- Então... Até o baile?

- Sim... Até o baile.

Eu não acredito que ela aceitou! Fui até a casa de Ned para jogarmos vídeo game.

Lily

Minha visão ainda estava embaçada. Estava sentindo fortes dores no corpo.
Eu estava em algum quarto. Eu não sabia onde eu estava. Até que alguém entrou na sala. Parecia um enfermeiro. Ele me analisou e saiu da sala. Logo o Sr. Stark entrou na quarto com um sorriso.

- Finalmente você acordou! Eu estava ficando preocupado!

Dei um sorriso fraco. Ele era tão legal.

- Olha você agora vai morar na Torre Stark.

- Mas e o Peter?

- O Peter está muito ocupado. Vamos logo, tome um banho e vista outra roupa.

Ele saiu do quarto. Tentei me levantar e acabei caindo. Acho que eu não vou conseguir andar agora. Levitei do chão e fui até o banheiro do quarto. Me olhei no grande espelho que estava no banheiro e vi como eu tinha sofrido, meu corpo estava cheio de hematomas, eu tinha perdido muito peso. Não parecia comigo. Tomei meu banho e vesti uma calça , uma camiseta e um casaco grosso. O inverno tinha chegado. Fui até o Sr. Stark e fomos pra Torre Stark.

***

Chegamos na Torre Stark e fui muito bem recebida por Happy

- Lily este é o Happy ele irá cuidar de você quando eu estiver fora.

- Uma babá?

- Não é pra tanto.

Happy me levou para meu novo quarto. Era um quarto grande com várias decorações fofas. No quarto tinha também um closet enorme e também um banheiro.

- Venha comigo Lily.

Segui Happy até uma sala branca com vários objetos.

- O Tony disse que você tem que ter uma sala pra você se soltar, entende? Pra desabafar. Se tiver triste, feliz, chateada, irritada.

- Eu entendi.

- Vai lá.

Entrei na sala branca e sentei em um banco.

- Da pra ouvir do outro lado?

- O Tony não me disse.

Ele saiu e fechou a porta. Comecei a dizer sobre hoje.

- Bom, hoje eu finalmente acordei de meu sono profundo. Quando me olhei no espelho eu mal me reconheci. Eu estava machucada e magra. Fiquei com medo. E agora eu vou morar na Torre Stark, tenho o Happy pra cuidar de mim... Mas eu sinto a falta do Peter, espero ver ele logo.




Lily A Nova Heroína {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora