💙 Let Me Love You, Let Me Protect You ❤️

310 17 0
                                    

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
"Nem a trizteza, nem a desilusão... Nem a incerteza, nem a solidão... Nada me impedirá de sorrir... Nem o medo, nem a depressão... Por mais que sofra o meu coração... Nada me impedirá de sonhar..." ~Mimi Loves BTS {4n0n¡m0u$ ep.1}
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

ShuYang's POV

Quebra de Tempo

Depois de quase 2 horas dormindo, acordo e fico sentado na cama em estado vegetativo sem saber meu nome por uma longa meia hora.

Depois de meia hora tentando acordar de vez, me levanto e vou direto em direção a porta pra ver se tinha algo pra comer, quando escuto uma conversa da minha mãe no telefone.

— Sim! O preço é de 20000 reinmibis...ele é comportado quieto e bem estudioso...vai vir buscá-lo amanhã? Tudo bem! Estarei esperando! — e vi ela desligando o telefone.

Bom, não temos cachorro, nem gato, então......não pode ser que ela vá me vender ;-;-;-;

Eu esperava ela me dar pra um orfanato, ou me dar pra algum parente, mas nunca esperei que ela fosse me vender. Já não basta sofrer violência doméstica em casa e abusos sexuais, ainda vão me vender? Aí eu entro en depressão mesmo.

No dia seguinte...

Pois é...hoje é o dia que eu serei suppstamente vendido!

Acordei de manhã cedo pra não acordar já apanhando, como sempre, fiz minhaa higienes, tomei um banho beeeeeem demorado, vesti uma roupa confortável (uma camisa branca e uma calça com um tênis branco) e desci pra preparar meu café, porque se depender dos meus pais, eu passo fome!

{...}

Voltei pro meu quarto e fiquei lendo enquanto o tempo passava, depois de 15 minutos lendo, escuto o barulho da porta abrindo.

Meus pais e mais um casal...

Será que esse é o casal pra quem os meus pais me venderam? -.-

— ShuYang, esses são Na Haeun e Park Jaebeom (autora: POR QUE EU METI O JAY PARK?? NÃO SEI!)! Eles vão ser seus novos pais! —meu pai disse enquanto me olhava com desprezo e com ar de "GRAÇAS A DEUS ME LIVREI DESSE MOLEQUE".

— oii, pequeno! —a moça disse se aproximando de mim com um sorriso simpático.

Não falei nada e fiquei quieto.

— não liguem, ele é quieto assim mesmo! ShuYang, arrume suas coisas! —minha "ex-mãe" (autora: EU AMO INVENTAR PALAVRAS, PQP!) disse com cara de "TOMARA QUE VOCÊ MORRA, GURI"

Será que hoje é o dia em que Deus finalmente resolveu me ouvir?

···············
··Autora··
··············

Dêem muito amor a esse cap porque eu escrevi ele enquanto morria de dor!

Espero que tenham gostado! Bjus com doce de goiada e até o próximo cap!

··Dados do Cap··

Música tema: Imagine Dragons - Demons
I Miss You - Avril Lavigne
Escrito às: 01:20

My Love Is Unconditional - MingYangOnde histórias criam vida. Descubra agora