$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
"o psicógolo nos conhece mais do que os nossos pais! Por exemplo,você diz que tem depressão, o psicógolo te ajuda, enquanto seus pais estão achando que é tudo drama!" ~Autora
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$MingRui's POV
— GouGou-Ge, eu sei que você quer mw ajudar! Mas não vai adiantar de nada denunciá-los!
— então o que a gente deve fazer?
Quebra de Tempo
Depois de uma longa discussão, decidimos que era melhor YangYang conversar com um psicólogo!
Hoje ele não ia pra casa dele, ele iria pra minha! Minha mãe gosta muito dele, então ela iria nos ajudar!
Conversamos com ela, e ela resolveu falar com o meu pai! Ele tem um amigo que é psicólogo e que poderia ajudar YangYang
ShuYang's POV
+Chegado o dia da consulta...+
— bom dia
Fico em silêncio e me sento de frente pro moço (autora: MOÇOOOOOOOOOOOOOO).
— você é o?
— Ren ShuYang...
— certo...bom, seu amigo me disse que você está agindo diferente esses dias, poderia me dizer o que está acontecendo?
Fico em silêncio por alguns segundos mas resolvo falar logo de uma vez.
— é que...esses dias, meus pais me venderam pra um casal. E esse casal começou a me maltratar muito!
— aham...
— eles me batem, me abusam e ainda me fazem de escravo.
— entendi...seu amigo também me disse que viu você se cortando na sala de aula! Você tem depressão?
— .... —falo sim com a cabeça.
— você sente vontade se matar, ou alguna coisa?
— não, mas eu tenho medo...
— medo de quê?
— de um carro desgovernado vir em minha direção e eu não querer sair da frente!
— ta... Enfim, quer desabafar com alguém?
Falo um "não" num sussurro.
— não? Então, eu vou deixar uma atividade pra você!
— que atividade? —perguntei curioso
— vai assim, você gosta de desenhar e escrever?
— sim! Eu amo!
— então a atividade vai assim, você vai desabafar sempre que quiser em um caderno, e depois de escrever os desabafos, você vai fazer um desenho representando esses desabafos! Pode ser?
— pode sim!
— okay! Te vejo daqui uma semana!
— okays!
················
··Autora··
················Minhas visitas ao psicólogo me fizeram bem, viu? Essa atividade foi a mesma que eu recebi da minha psicóloga!
Espero que tenham gostado! Bjus com toddy e até o próximo cap!
··Dados da Fic··
Música tema: Miracles In December - EXO
Save Me From Myself - Oficina G3
Escrito às: 22:36
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Is Unconditional - MingYang
Fanfiction"The love is beautiful, the love is magical! Two boys can love? Two girls can love? Yes, they can love! The love is unconditional!" Ren ShuYang é um garotinho de 11 anos que sofre abusos de seu pai e agressões de sua mãe, isso fez com que ele ficas...