≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭
"Não é legal do lado de fora. Não há necessidade de palavrões. Essa musica e essa batida, o suficiente para ser uma estrela deslumbrante" ~Boy Story {Enough}
≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭≭Narradora On
VOLTAE A NARRAR NESSA CARALHA!!! (/^u^)/
Mas enfim, voltando ao capítulo...
Após uma noite maravilhosa de sono, MingRui se levantou com cuidado para não acordar seu amado vulgo ShuYang, pegou seu celular e saiu casa de ShuYang caminhando para sua casa. (autora: eram 4:59 am, ent.....dava pra ele se arrumar para a escola a tempo!)
ShuYang acordou e não viu MingRui em sua cama, provavelmente porque ele foi para sua casa, né? (autora: NÃO MAGINA! ELE FOI PRO MOTEL!)
Após ficar sentado na cama por meia hora em estado vegetativo, ShuYang foi até a cozinha e fez seu café em silêncio para não acordar seus pais e não apanhar.
Depoia de tomar seu café, se arrumar, passar uma base discreta para esconder os hematomas e fazer um curativo em seus braços e coxas, (autora: pq gotas d'água ele tbm cortava as coxas? ;-;) YangYang pegou suas coisas e saiu andando para a escola vulgo céu (autora: eu ia botar "vulgo inferno" mas eu decidi botar "céu").
Quando chegou na escola foi surpreendido com um serumaninho lhe abraçando por trás.
—turu bom, amorzinho? —disse MingRui abraçando o mais novo por trás.
ShuYang depois de 5 segundos, conseguiu assimilar a voz, se virou e abraçou o mais velho lhe dando um selinho logo em seguida.
—melhor agora, e vc? —ShuYang perguntou sorrindo.
—melhor agora também.
—que bom!
—tá pronto pra denunciar seus pais depois da escola?
—mas é claro!
O dia passou normalmente até chegar a hora da saída e eles seguiram direto para a delegacia fazer a denúncia.
•••••••••••••
••Autora••
•••••••••••••e bom dia, colegas! ☕️
••Dados do cap••
música tema: Save Me From Myself - Oficina G3
Obediência - Oficina G3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Is Unconditional - MingYang
Fanfiction"The love is beautiful, the love is magical! Two boys can love? Two girls can love? Yes, they can love! The love is unconditional!" Ren ShuYang é um garotinho de 11 anos que sofre abusos de seu pai e agressões de sua mãe, isso fez com que ele ficas...