🐧 We'll report them 👺

302 17 6
                                    

€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€
"Você é gay? Continue sendo! Você é puta? Continue sendo! Bolsonaro vai ser presidente, não fiscal de cú!" ~Boy Story Frases
€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

MingRui's POV

Mais um dia se iniciava, eu estava muito feliz, pois iria ver YangYang.

Esses dias têm aparecido mais hematomas nele, isso me deixa bem preocupado com ele! Afinal, ele é só um bebêzinho frágil.

Levantei, fiz minhas higienes matinais, tomei um banho e vesti uma roupa escura.

Peguei minhas coisas e saí de casa comendo umas uvas.

Chego na escola e começo a procurar YangYang. Procurei ele por todos os cantos e não o achei, até que decido o procurar dentro da sala de aula.

Entro na sala e vejo ele de cabeça baixa, mas tinha alguma coisa embaixo da cadeira.

Sangue...

Fiquei olhando aquele sangue até cair a ficha.

Ele tinha se cortado...

Me aproximei devagar para não o assustar e me abaixei na altura dele.

— por que você fez isso, Yang-ssi? —perguntei segurando o choro, eu não queria que ele se machucasse dessa forma.

— eu não quero falar, GouGou-Ge... —o menor disse com a voz embargada e solta um soluço.

— por favor, Yangie-ssi. Me fala! Eu quero te ajudar!

ShuYang's POV

— por favor, yangie-ssi. Me fala! Eu quero te ajudar!

Fico em silêncio por alguns segundos, não aguento e resolvo falar.

— eu odeio a minha vida, GouGou-Ge! Lembra quando eu te disse que os meus pais me batiam sem motivo e abusavam de mim?

— claro que eu lembro!

— eles fizeram pior dessa vez! Eles me venderam pra um casal! E esse casal faz pior! Me abusam me batem e agora me fazem de empregado! Eu só queria que alguém me amasse se verdade! —termino de falar e enxugo minhas lágrimas.

Quando eu ia abaixar minha cabeca de novo, sinto GouGou-Ge me abraçar e senti suas lágrimas em meu moletom.

— Yangie-Ssi, eu não quero te ver assim! Também não quero ver vc se machucando desse jeito!

Fico em silêncio e começo a chorar mais ainda. Sem perceber, eu retribuo o abraço.

— agora é oficial! Depois da aula, vamos denunciá-los!

·················
··Autora··
·················

Tive que postar de novo porque deu uns probleminhas pra postar ele completo!

Espero que tenham gostado! Bjus com sorvete e até o próximo cap!

··Dados do Cap··

Música tema: XXXTENTACION - Changes
Alan Walker - Alone
Escrito às: 14:52

My Love Is Unconditional - MingYangOnde histórias criam vida. Descubra agora