(Ravena)
Dick e Kori tinham saído da torre pra proteger as nossas identidades que já estavam um pouco expostas, bom pelo menos o cara estranho que escrevia textos no monitor já sabia nossa identidade, Pelo visto os dois foram fazer um acordo com uma jornalista que poderia esconder nossas identidades usando os nomes falsos que nós inventamos, eu aproveitei que tinha menos pessoas na torre pra ver se eu conseguia meditar um pouco e concentrar nas minhas habilidades estranhas. Eu sentei no chão do meu quarto e fechei meus olhos, me concentrei em tentar não pensar em nada, nos primeiros minutos tudo oque acontecia era minha mente tentar criar pensamentos e eu podando eles, finalmente consegui alcançar o estágio que minha mente não pensava em nada, mas ele é interrompido por um grito externo.
Eu assustada abro os olhos, assim que eu abro eu percebo que não estava mais na torre, eu estava em um cenário estranho, não parecia ter paredes, o chão era de um mármore branco muito desgastado, com rachaduras e até partes do chão faltando, eu olho em volta e tinha apenas algumas colunas gregas, algumas destruídas e outras intactas ligadas até um teto estranho, o teto tinha um enorme buraco na forma de uma mão, fora isso tudo em volta parecia ser um enorme vazio branco. Aquele cenário destruído parecia estar vagando no vazio, eu não sentia cheiro algum, muito menos barulho algum. Fui andando por aquele lugar, até encontrar um pedestal estranho no centro do chão, no pedestal havia um livro aberto em uma página escrita: "Liberar energia mística em rajadas" e logo abaixo uma ilustração de uma pessoal com raios saindo de sua mão, logo abaixo da ilustração tinha escrito: "O feiticeiro que deseja usar esse feitiço deve reconhecer que é uma magia que vai depender de sua energia mística, podendo gerar cansaço naqueles que não tem familiaridade com magia. Para usar apenas deve se concentrar na palma da mão que deseja liberar energia e dizer: "Proiectura Ignotis manus" (Feiticeiros de nível mediano e avançado não precisam dizer as palavras e apenas se concentrar no termo)"
Eu termino de ler essa página e escuto novamente um grito externo do meu nome, o cenário começa a se desfazer perante os meus olhos, eu tento pegar o livro porem ele se transforma em ar assim que eu toco nele, eu fecho os olhos e tudo fica silencioso por alguns segundos...Eu abro meus olhos e percebo que estava no meu quarto novamente, Gar estava do meu lado me cutucando e Vic estava do outro com uma cara assustada, eu olho pra baixo e percebo que meus pés não estavam tocando o chão, eu automaticamente caio no chão e falo:
-Oque foi?
Gar desesperado diz:
-Você estava flutuando e parecia estar em um sono profundo...Eu...Nós
Vic completa dizendo mais calmo:
-Nós estamos preocupados com oque estava acontecendo com você...Bom, foi bem sinistro, nível filme de Terror!
Eu ofegante digo:
-Eu só estava meditando, eu estou bem galera
Vic saí do meu quarto dizendo:
-Vou pegar um copo d'água pra você!
Gar se senta do meu lado e diz:
-Você está realmente bem?
Eu respondo:
-Bom, até onde eu sei...sim!
Vic chega e da o copo d'água na minha mão e pergunta:
-Por que você estava tão imersa na meditação...oque aconteceu com você?
Eu digo confusa:
-Eu acabei indo pra um lugar misterioso, vocês não iriam entender...
Gar diz:
-Eu posso tentar entender?
Eu suspiro e digo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens Titãs: Primeiros Dias
AcakEm uma cidade cheia de crimes, precisa de um justiçeiro,mas porque apenas um? Porque não cinco? Um pássaro , uma emo, uma princesa, Um fera e um robô , amigos ou mais ? Acompanhe esse livro e saiba as respostas. plagio é crime