MICHELLE
- Arthur, não vai pra longe
Tive que tirar um dia de folga com o meu filho, ele adora praia e precisa se divertir um pouco, convidei a irmã do Richard para ir comigo junto com os seus filhos.
Rafaela é cheia de qualidades, tem a mesma idade que a minha e ainda parece uma mulher bem mais jovem, seus cabelos ondulados e pele bronzeada era o que mais chamava a atenção, fora o sorriso né.- Deixe ele Michelle, tenho certeza que ele não vai ir pra tão distante
Sei que não tiraria os olhos nele por um segundo se quer, ele é meu bem mais precioso, uma prova do amor, um pedacinho meu e do homem mais maravilhoso que já conheci, ainda me lembro quando conheci a família dele, tínhamos acabado de sair da praia, e acidentalmente encontramos sua mãe na casa dele.
Flashback ON
- Richard...
Era quase fim de tarde, por incrível que pareça, só tinha a nossa presença na praia, o pôr do sol ainda estava lá marcando seu território.
Tudo tinha melhorado com o Richard, quando ele me chamou para a sua casa de praia não pude recusar, passar um domingo ensolarado com um homão daqueles, seria um ótimo jeito de terminar a semana.- Pare de ser careta Michelle - diz ele entre dentes e beijando meu pescoço, fazendo roçar sua barba
- Eu só não quero transar na praia, é desconfortável com essa areia toda - falo com os olhos fechados sentindo todo o seu toque
- Já fizemos isso uma vez, podemos fazer novamente - ele para de me beijar e me olha com um jeito malicioso, o que não é raro de se ver
- Você tem uma cama quentinha lá dentro, quer mesmo recusar?
Ver Richard sorrir, era uma das melhores coisas que faziam com que meu dia melhorasse por completo
- Nós temos uma cama quentinha lá dentro - ele se levanta com toda a sua grandeza de um deus grego
Alguém mais tem um namorado que te levanta no colo e te enche de beijos como em um filme? Bom, eu tive essa sorte.
Seus beijos sempre foram com muito desejo e paixão, como se ele quisesse demonstrar o quanto queria aquilo tanto quanto eu, me colocou no chão e começou a beijar todos os locais possíveis da minha nuca, suas mãos grandes passavam pelas minhas costas para tirar o biquíni.- Você é tão linda
Os elogios eram os melhores, porque não eram só quando estava preste a tirar toda a minha roupa, era com leveza e entre sussurros, era gostoso de se ouvir, caminhamos com um pouco de dificuldade até o quarto, as bocas não se desgrudavam por um segundo, tudo tinha um gosto doce.
- Michelle? - seus lábios desgrudam dos meus me fazendo olhar pra ele com uma cara "feia"
- O que?
- Tem alguém aqui - diz ele me soltando as pressas, me fazendo pegar a primeira coisa para tampar meus seios nus, sorte que era uma blusa do Richard
- Do que você está falando? - digo indo atrás dele, assim que o alcanço, vejo ele parado olhando assustado para uma pessoa
- Mãe? O que está fazendo aqui?
Ela não fala nada, seu olhar veio diretamente a mim, então me lembro da minha aparência, minhas pernas estavam com areia, não muito, mas o tom da minha pele fez com que a areia aparecesse mais, estava com uma blusa azul do Richard, e o meu cabelo, provavelmente está todo desarrumado.
O olha daquela mulher sobre mim era intimidador, me olhava de cima a baixo e não soltou nem uma palavra, simplesmente saiu sem olhar pra trás.- Não liga pra ela - ele me beija e agarra minha cintura
- Como não? Ela é sua mãe
- Mas é inofensiva, fica tranquila
Não tinha como ficar tranquila, o frio na espinha chegava a me sentir mal, não tem energias boas aqui, tenho certeza.
Flashback OFF
Um sorriso brota no meu rosto quando lembro desse dia, mas ele se desfaz assim que lembro da sensação estranha que tive, com certeza conseguir aproveitar ao máximo, mas até hoje, me coração e minha consciência não são mais as mesmas.
- Michelle? Está tudo bem? - ela olha pra mim como se tentasse decifrar o que se passar na minha cabeça
- Estou sim - volto com a atenção para ela
- Tudo bem então, eu irei comprar os biscoitos que as crianças querem, e uma cerveja pra nós duas - ela dá uma risada, o que fez me contagiar também
- Vai lá, vou ficar de olho nas crianças
Já se passavam das 23:00 horas, Arthur já estava dormindo e eu decidi fazer uma maratona de algumas séries, senti falta daquilo, cada episódio me fazia querer ficar ali cada vez mais, isso até é uma das coisas que eu não conseguia fazer junto com o Richard, ele sempre tinha que sair por conta do trabalho, achava que até mesmo a nossa relação sexual tinha diminuído um pouco depois que assumimos nosso namoro na época, cheguei até achar que ele estava me traindo, mas ele disse que provaria o contrário, dois dias depois ele me pediu em casamento.
Meu Deus, já eram 3:00 e eu ainda estava na sala me lambuzando de chocolate, precisava dormir um pouco, ainda dou graças a Deus por Arthur não ter aula ainda hoje, estaria um caco assim que acordasse.
Desconectei o Netflix da TV e coloquei em um canal qualquer, quando me dei conta era o canal de notícias dizendo sobre a empresa do Richard.~Tv~
"Depois do terrível incêndio, a empresa "Alvares's" se ergue novamente..."Essa empresa tirou quase tudo de mim, era agonizante ouvir sobre ela e quase impossível esquecer "o dia".
Assim que arrumei toda a sala e lavei toda a louça que tinha acumulado com os meus lanches, finalmente tive a coragem de ir dormir
Antes de subir para o meu quarto, ouvi um leve barulho pela sala, o que me pareceu ser na porta, me aproximo mais e vejo que tinha uma carta no chão, achei estranho, pois o carteiro não costuma passar por aqui a essa hora.
A carta era cor de café, o que também tinha cheiro dele, acredito que cartas assim não se recebem todos os dias, principalmente uma pessoa como eu, assim que abri tinha somente escrito uma pequena frase"Não acredite neles"
Isso é algum tipo de piada? Não faz sentido, não tinha nem mesmo assinatura ou algo do tipo, provavelmente era algum adolescente querendo sacanear alguém.
Deixei a carta em cima da mesa e fui até o meu quarto, não estava com cabeça para pensar sobre isso, o sono falava mais alto do que qualquer coisa, então preferia resolver isso quando estivesse com todas as minhas forças carregadas, mas não podia negar o quanto aquilo me chamou a atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe Queimar
Misterio / Suspenso"Ele está morto" Foi o que ela ouviu no aniversário do seu filho de 5 anos. Após um misterioso incêndio no trabalho do seu falecido marido, Michelle tenta seguir sua vida de mãe solteira pelo caloroso Rio de Janeiro. "Depois do terrivel incêndio, a...