Mensagens

100 9 6
                                    

Pov's Barbara
Eu e Justin somos melhores amigos desde que me entendo por gente,desde quando eu tinha 7 anos e ele 9. Somos adultos agora ,eu tenho 20 e ele 22.
    13 anos de amizade.
Somos apenas melhores amigos,mas a mídia não acha isso.
Nós nos amamos e nos apoiamos em tudo,ele e tia Partir diz que eu sou o seu porto seguro, mas a verdade é que ele é o meu...
Eu tenho uma quedinha por ele....Um penhasco na verdade,mas ele me vê apenas como irmã...
            Mensagem

Dream: Baby,vamos comer no mesmo lugar de sempre?

                            Me: Drew, não tô com fome.

Dream: Kee? Você tá doente? recusando comida...
            
                 Me: Haha, engraçadinho você

Dream: Nossa idiota.
Dream: Oq vc tem?
                   
                               Me:TPM JUSTIN,TPM.

Dream: Entendi ridícula.
Dream: vou sair aqui beijos.
      
                           Me: Volta aqui loirinho
                           Me: não ouse me deixar.
                           Me: Te odeio grrr
                           Me: VOLTAAAAAAA
POV'S BARBARA

  E não é que ele me deixou falando sozinha.
Bufei e joguei o celular na cama. Ele sempre faz isso .
   Tomo uma ducha e visto uma blusa larga de frio branca e uma calcinha preta pois não durmo de shorts e é um dos previlegios de morar sozinha.

Desço pra beber uma água e escuto a campainha tocar
- Ué, não tô esperando ninguém.(digo a mim mesma).
Corro até a mesma e abro, vendo o meu melhor amigo parado com um sorrisinho que me derrete e não só isso ele me trouxe algo como sempre me deixando mais surpresa.
  
    Pov's Justin
Babi tá de tmp e tá um porre.
Bloqueio meu celular e tomo um banho rápido e decido ir acabar com o mal humor dela ,afinal, ela sempre acaba com o meu.
Passo no supermercado,pois sei que é só dá comida que ela volta a ser fofinha.
                Toco a campainha do seu imenso apartamento e dou de cara com ela de blusão e  calcinha.
Não pude evitar o sorriso e os olhares naquele corpão que ela tem.
_SURPRESA.(DIGO ainda bobo pela bela visão)
Ela sorri e corre pra me abraçar.
                       

Best FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora