Passaram duas semanas...
Pov's Barbara
Duas semanas sem o Drew, sinto a falta dele todos os dias, mas nós nos falamos sempre.
Tive uma notícia incrível.
Fui chamada pra ser modelo da Victoria's Secrets,o trabalho mais importante que eu já tive,e meu primeiro desfile será amanhã.Resolvi chamar o meu melhor amigo, aliás é um dos dias mais importantes da minha vida e eu iria pra cidade onde ele estava,seria umas 2 horas pra chegar, então eu veria meu melhor amigo me prestigiar no meu grande dia.
Mensagem on
Me: Drew, você irá vir né?
Me: É o meu maior trabalho, estou ansiosa com tudo. Inclusive ver você...♥
Meia hora depois ele me respondeu
Dream: Eu sinto muito Babi,mas não vai dar, tenho muito trabalho amanhã com os preparativos para a turnê...
Me: okay...sem problemas
Mensagem off
Barbara on
É claro que fiquei triste,mas eu tive que entender.
É a carreira dele....
Acordei toda animada, é o grande dia.
...
Eu já estava pronta e bastante nervosa,eu seria a primeira a abrir o desfile a atração principal.Eu só precisava de uma mensagem de Justin para me acalmar,mas não tinha.
Já era 22:00 ele deve estava bastante ocupado.
Calma Barbara,ele não se esqueceu,ele jamais de esqueceria...
(Disse a mim mesma em um mantra.)O desfile começou e eu entrei com a mão na cintura e sorrindo.
Meus amigos estavam ali Ryan,Nolan,Chaz,Chris...Aquilo encheu meu coração de esperança, aliás eles estavam viajando com Justin, então ele estaria ali.
Olhei para os lados e câmeras mas nada de Justin
Acenei e saí da passarela,mas nenhum sinal de Justin....
Depois que o desfile terminou todos veio me abraçar e disseram que Justin estava ocupado demais e que eu arrasei...
Agradeci a todos e fui para o camarim.Tinha várias flores,e olhei em cada cartão, nenhuma era dele.
Decidi olhar as notificações pra ver se ele havia me mandado algo,e me surpreendi com uma...
TMZ
A NOSSA DIVA BARBARA PALVIN DESFILOU HOJE EM SEU MAIS IMPORTANTE TRABALHO E DISSE:
"Experiência inesquecível desfilar pela passarela da @victoriassecret este ano! Obrigada do fundo do meu coração por esta maravilhosa oportunidade, estou muito grata por ter tido este momento'
Todos os seus amigos estavam lá,mas fontes confiáveis alegam: "Justin Bieber não compareceu".
E podemos provar.O astro foi fotografado em uma boate,e depois em um clube
comemorando o novo contrato de suas amigas modelos,mas ao contrário do que pensamos não, não a Barbara Palvin.Vemos claramente nessa foto Justin Bieber comemorando com as modelos kendall Jenner e Hailey Baldwin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends
Romance"Algo mudou em você... Você está tão longe,frio." "Eu amo você Barbara. Eu nunca deixaria ninguém ou nada machucar você . -Foi você que me machucou, Justin." "Estou tão cansado de decepcionar você, Barbara." "Eu não mereço você. Porque faço escolhas...