Pov's Justin Bieber
Acordei sentindo um peso a mais em meu peito e pernas, coçei meus olhos acordando aos poucos e vi Hailey entrelaçada em mim.
Tirei seu rosto do meu peito me levantei e fui ao banheiro escovar os dentes e tomar um banho.Não...eu e Hailey Baldwin não estamos juntos, é só sexo.
Falando nisso lembro que a Bárbara odeia que eu transe com todas as modelos que encontro.Bárbara...
Esse nome é tudo o que eu consigo pensar.
Depressão...
Como ela não me contou? somos melhores amigos afinal, não somos.
Preciso vê-la,ela é tudo pra mim e só de pensar em perde-la pra essa doença eu me perco.Me levanto e vou pra casa da Bárbara, chego em 30 minutos.
Bato mas ninguém atende,e me lembro que ela sempre deixava uma chave reserva no arranjo de flores pra quando eu precisasse,rezo pra que ela ainda estava lá e sim a chave estava. Abro a porta não encontrando ninguém no primeiro andar do grande apartamento da Babi.
Subo pro seu quarto e não encontro ninguém lá até que escuto um soluço vindo do banheiro.-Babi? - chamo e os soluços cessam,como se ela não quisesse que eu soubesse que ela estava ali.- Eu sei que você está aí,eu tô com saudades, dá pra abrir.
-Vai embora Justin.-ela fala, deixando outro soluço escapar.
- Você sabe que eu não vou sair daqui até você vim falar comigo.-ouço a porta se destrancar e vejo a Bárbara.
Ela estava pálida e com os olhos inchados...Meu Deus, o que aconteceu com a minha garota?- Bárbara,o que aconteceu?- pergunto preocupado.
-E você se importa?- seus olhos estão transbordando.Tento me aproximar mas ela recua.
-O que?-pergunto sem saber o por quê dela ter dito aquilo.
-Eu estive morrendo por dentro,eu estava internada e onde você esteve ein? -ela diz caindo em choro.
-E-eu...
- Isso mesmo.-ela me interrompe- em lugar nenhum,ou melhor-ela dá uma risada sarcástica - VOCÊ ESTEVE TRANSANDO O MÊS TODO COM A BALDWIN.-Ela grita me assustando.
Fogo no parquinho.
Justin vacilão.
Deixem a estrelinha,por favor.
Xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends
Romance"Algo mudou em você... Você está tão longe,frio." "Eu amo você Barbara. Eu nunca deixaria ninguém ou nada machucar você . -Foi você que me machucou, Justin." "Estou tão cansado de decepcionar você, Barbara." "Eu não mereço você. Porque faço escolhas...