reaparecimento

32 8 1
                                    

Instagram

PalvinBarbara

PalvinBarbara: Oi gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PalvinBarbara: Oi gente...bom eu vim dar uma declaração ao meus fãs e aos que se preocuparam,estou grata e amo muito vocês.
Sim, eu tenho depressão.
Não sei dizer exatamente quando foi que ela me pegou. Mas pegou. Foi como uma facada bem no lado esquerdo do peito. De repente você acorda e não tem a mínima vontade de levantar da cama, tudo o que você quer é permanecer ali até as coisas melhorarem. Você se sente fraco, entende? Fisicamente e psicologicamente. Pois é isso que a depressão provoca: cansaço da alma. Então nos primeiros dias você se esforça e acaba levantando, conhecendo pessoas e retomando contatos antigos. Dias depois isso se torna uma tortura, levantar dói e viver, mais ainda.
Então você permanece na cama e torce pra ninguém aparecer, você não sente vontade de receber visitas, de tomar um café com os amigos, só quer olhar para as paredes sem vida do seu quarto, pois é assim que se sente.
Deixa de fazer as coisas que antes costumavam te proporcionar prazer e a vontade de aprender coisas novas já é ausente. Você tenta segurar o choro como sua mãe obrigava na infância, mas isso se torna cada vez mais complicado, então você simplesmente surta. Começa a ignorar os amigos, não responde mais às mensagens e afasta todos de vez. Você lembra daquela pessoa especial que perguntou se você estava bem, mas quando disse que não, ela considerou como drama e apenas disse “as coisas vão ficar bem pra gente”, mas você sabe que nada “tá” bem. E nem vai ficar. Você começa a se perguntar “por que as pessoas ao meu redor são felizes e eu não?!”, então começa a fazer besteiras. Fica totalmente desequilibrado. Não há ninguém que te incentive a levantar da cama. Você assusta por ser tão novo e o mundo já ser tão velho pra você. Quer apenas gritar, chorar e os pensamentos suicidas são constantes. Não possui mais expectativas para o futuro e sente que nunca vai conseguir ser uma boa pessoa, pois você não se ama, então quem amaria?! Você afastou tanta gente que os únicos que realmente querem estar com você são seus pais, que você não tem coragem de desabafar pois estão sempre comentando que você não faz nada de útil. E isso piora ainda mais a noite, quando você cai na real de que as coisas nunca vão melhorar. E aí você chora, chora até que esqueça tudo. E chora mais ainda por não conseguir esquecer. Eu sinto muito por ter decepcionado vocês,eu vou vencer essa doença.

Curtido por TMZ, Justin Bieber e outras 20.457.983 pessoas
Comentários desativados


Texto não é da minha autoria e sim do Tumblr
Deixem as estrelinhas
Xoxo.

Best FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora