Hinata narrando
Depois de conversar com o Sasuke sobre o trabalho , voltei pra aula . Passando ao lado de Sakura Haruno ( que me olhava como se fosse pular em mim , continuo andando , sento me no meu lugar )
Derrepende olho pra frente , vejo Naruto vindo flr cmg ! 😑
Naruto : oiê ( digo olhando ela de cima pra baixo )
Eu : ooi ( num tom grosso )
Naruto : tudo bem ( vejo q ela está brava )
Eu : sim, o q tu quer me humilhar de novo ( digo num tom grosso é com desprezo )
Naruto : Não e nada disso ( digo mentindo )
Eu : se não é vaza ( fala gritando com ele )
Todo mundo Vai besta , tomou um fora Naruto !! Kkkk
Naruto : Se me paga Hinata , por essa humilhação!!
Eu : Q medo kkkk ( digo debochado da sua cara ). É vc aceita cartão ??
Eu : quando digo isso , ele sai bufando pra fora da sala ! ( Tô nem aí )
Bateu o sinal pro recreio !!
Aí graça a Deus tô com fome ( vou pra cantina compro um lanche pra mim , comer e um refrigerante .)
Acabou de comer vou beber água , tava de boa tomando água , Até que sinto uma mão sobre meu ombro e vejo Kiba ( meu best )
Eu : vejo Kiba do um grito de alegria ,pulando em cima dele é acabo derrubando ele no chão !!
Kiba : oiê que sdss meu amor 💙
Eu : Continue eu é Kiba no chão se abraçando ( quando olho pra frente , tá Sasuke e Naruto e Sakura me olhando ) Não dei bola continue abraçando o Kiba
Kiba : hina vamo se levantar do chão ?
Eu : pq tá tão bom ??
Kiba : levanta meu amor 💙 😘
Eu : ok
Eu : se levantei mais continue abraçando meu best ( dei um beijo no rosto de Kiba ) todos me olhava assutado !
Kiba : Já q hina me beijou contribuir o beijo !💙💙
Eu : Escuto alguém me chamar de hina , olho pra frente , Neji Hyuuga meu primo !
Neji narrando
Vejo que vcs já se encontraram ( fala indo a sua direção )!
Eu : saiu correndo , indo abraçar Neji , senti sua falta primo !!( Tô um beijo na sua testa )
Nisso tudo mundo estava olhando , incluindo o Sasuke .
Neji narrando
Fiz o msm com a Hinata ( beijei sua testa lindah )
Derrepende vejo Kiba caminhado até nois !
Kiba: Eia cara ( digo estendendo a mão pro Neji )
Neji : complementei Kiba !
Eu : que bom , meus amores estão aki cmg ( digo acarrando os dois )
Neji : Kiba e Hinata vamo cabular aula ??
Kiba e Hinata : Bora digo animada .
Todo mundo , ouvindo nss conversa .
Kiba ; Cm saímos daqui ?
Neji : por rali aponto pro portão !
Eu : aaaa mais isso é fácil DMS ( digo rindo )
Neji : Damas primeiro !
Eu : fui correndo pro portão e escalo , eia vai ficar namorando aí ou vai pular .
Neji e Kiba ; tô indo ( correndo em direção ao portão) Neji ; eia Hinata to Aqui ,Kiba eu também vamo embora !
Eu : entrego a chave pro Neji , derrija vc ( jogo a chave pra ele , ele pega é liga o carro , demostrando o potencial do motor )
Até mais idiotas ( digo entrando no carro com o Kiba ).( Me refiro as pessoas que estava olhando ) .
Neji ; aonde iremos ?
Kiba ; não sei !
Eu ; Pro shopping ! ( Digo animada)
Neji ; ok ( digo pisando no freio)
Na escola !
Sakura ; É aquela idiota , mesmo de antes ingênua ? ( Digo olhando pro Naruto)
Naruto ; Não é mais , ela mudou muito ( digo com um tom de culpa )
Sasuke ; Se conhece ela ? ( Me refiro a Naruto )
Naruto ; Sim .Tempo atrais ela se declarou pra mim, mais ao humilhei dizendo q ela é fraca .(digo de cabeça baixa )
Sasuke ; Hum ( digo pensando no que Naruto diz ) .
Gaarra ; Eia galera ( digo animando)
Eles ; oiê ( Naruto , Sasuke, é Sakura)
Gaara; Se viu a mina nova ?(digo mordendo o lábio inferior).
Sasuke ; sim o q tem ( digo revirando os olhos 😒)
Gaarra ; Ela é gostosa , ela vai ser minha !
Sasuke ; hum ( digo com um tom de foda-se )
Naruto ; Tive uma ideia , digo segurando o queixo!?
Sasuke ; O q é ??
Naruto ; Só Ah um jeito , de saber se ela mudou ... É vc vai descobrir Sasuke !
Sasuke ; Eu pq ( digo curioso )
Naruto ; Se vai ter q pegar ela , é transa com ela é gravar , se topa Sasuke ?
Sasuke ; isso é fácil ( digo cm prazer eu transo cm ela )
Eu aceito Naruto !
Naruto ; Tú tem 2 meses !
Sasuke ; É se eu não consegui , tú vai ter q fazer um vídeo dizendo q eu ganhei de vc em uma luta .
Sasuke ; Ok .
Voltando pra Hinata!
Eu ; Fez um monte de compra , compre vestido , blusas , calça jeans , camisola , calcinha , sutiã , sapatos e etc .
Já estava anoitecendo eu Kiba e Neji vamos embora !Continua !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata & Sasuke
Teen FictionAs vezes , com a decepção pode encontrar o amor ou até mesmo através de uma aposta infantil !