5 dia depois !!
Eu : acordo com a bosta do despertador , vejo á hora 11:30 ainda MDS 😒😒😕
SLK fala me levantando da cama , vou tomar banho é faço minha higiene pessoal ! ( Depois do banho)
Vou até o closet pego uma saia curta , uma regata branca e meu tênis da Nike !( Faço uma maquiagem top )
Estava de boa mexendo no celular até q a bosta da porta bate 😒
Entra (digo gritando )
Neji : Hinata tá pronta ?
Sim !!
Neji : como tá lindah !!😍
Obrigada 💙
Neji narrando
Ela tá muito gata , pra caramba ... Pena que é minha prima , mais eu amo muito ela , tenho que tomar conta dela na escola !!😒😑
Eu : foi descendo da escada segurando a mão do Neji , até que eu saiu até o portão é vejo uma Lamborghini roxa .
Neji : tava de boa , conversando com a Hinata até q a Loka pega na minha mão e sai descendo correndo , pra fora ( tava adorando q hina tava segurando minha mão ) Até que eu vejo , ela todo feliz reparando a Lamborghini parada na frente da nss casa !
Gosto hina??
Eu : sim de quem é ??
Sua !
Eu : minha MDS 😘😘😘
O carro era esse !
Toma a chave( digo sorrindo )
Eu : tava tão feliz , que dei um beijo no rosto de Neji .
Neji : fique feliz pelo beijo no rosto , toma ( do sua chave )
Eu : peguei a chave , liguei o carro , é foi pra merda da escola ( ahhh tenho um óculos de sol , vou usar agora )
Hinata narrando
Cheguei na frente da escola , uau q lindah MDS 😘💙
Parei o carro , na vaga aberta q achei , saí do carro !
Foi caminhado até a entrada, todo mundo estava me olhando , eu hein essa turma acha que nunca viu uma menina linda como eu affs!😅😂😂
Continue caminhado , foda se os outros , ouvi gente falando só de mim , mais nem de bola comecei a caminha até o bebedor ( tinha uns moleque lindohhh no banco de trais me abaixei só pode ouvir eles dizendo ; q gata um moleque de cabelo vermelho , outro de cabelo preto MDS q gostosa , um loiro de olhos azuis diz essa vai ser minha olha que peitão MDS 😘
Parei de beber água , virei pra trais olhei pra eles !
Eu : oiê ( digo mechendo no meu cabelo )
-Olá só garra ( q gostosa vou até ela é abraço ela , que cheirosa )
Eu : oiê garra ( q lindo)
Tudo bem ?
Gaara : sim ( digo sorrindo )
Que ser minha amiga , qual é seu nome BBB ?
Eu : sim eu aceito ser sua amiga , meu nome e Hinata Hyuuga !
Oiê só sai ( digo estendendo a mão )
Eu : Olá sai !( MDS também e lindo 😍)
Oiê só Thomas ( q gatah)
Eu : oiê Thomas , vcs poderiam me ajudar ir pra minha sala ?
Gaara: sim BB qual e sua sala ?
Eu : ala 18 ( digo num tom fofa )
Meninos : vc tá na nss sala BB !
Vamos te levo lá , vai na frente pra aprender o caminho !
Eu : ok ( vou caminhado na frente deles , até que percebo q eles estão olhando minha bunda , mais nem dei bola .
Meninos : que lindah ela , que gostosa .Chegamos Hinata Hyuuga ( todos dizem sorrindo )
Eu : obrigada lindos, por mostrar o caminho ,até depois agora vou na diretoria pegar os horários até!!
Meninos : boa sorte até daqui a pouco !
Eu : fui de boa caminhado mexendo no celular até que esbarro em alguém , ( olho pra frente vejo um menino com os olhos preto bem preto , ele era lindohhh)
Xx - se não olha por onde anda falo bravo ( olha pra frente pra ver o ser que esbarro em mim, vejo uma menina linda com os olhos de pérolas brancos )
Eu : desculpa ( digo com vergonha com a situação )
Xx : desculpa uma ova sua babaca ( saí andando )
Eu : muleque besta , (hein vou pra diretoria é bate o sinal pra entrar , depois de conversar com a diretora Amanda sigo pra minha sala ! )
Hinata narrando
Chego na frente da sala , a porta estava fechada , peguei e bati na porta , até que a professora abriu a porta !
Professora : Entra vc deve ser Hinata Hyuuga né
Eu : sim ( digo entrando de cabeça baixa )
Professora : gente ( ninguém me escuta ) Calem a boca agora !
Eu ( todo mundo olha pra professora é depois pra mim , que vergonha )
Professora : Hoje temos uma aluna nova , se apresenta pra gente Hinata Hyuuga?
Eu : oieee só Hinata Hyuuga ,teeenho 18 anos ( digo com vergonha é vermelha com a situação )
Professora : ok meu amor senta lá no fundo com o Sasuke !
Eu : quem é esse ( digo nervosa )
Professora : Aquele ali !
Eu : olho pro fundo , é vejo o msm menino q esbarrei aquela hora ( ele olha pra mim , como se fosse me matar , quando a professora diz pra mim sentar com ele )
Foi caminhado até ele é sento ao seu lado ( ele me olhava com ódio , principalmente quando sentei ao seu lado )Eu : oiê ( digo nervosa )
Sasuke : oiê ( digo frio olhando pra frente )
Eu : nossa não vou mais falar com ele ( digo olhando pra frente , fazendo de conta q não tinha ninguém ao meu lado )
Sasuke: eu acho bom ( digo com cara feia )
Hinata narrando
Pensei que ele não tivesse escutado o q eu disse , então olho pra frente é vejo Naruto kun é Sakura Haruno ( Eca q nojo)😒😒😒
Eu : tava de boa até que escuto dizer que a professora iria chegar só na 3 aula ( Ah já que eu não tenho ninguém pra conversar , abaixei a cabeça é dormir )
Sasuke narrando
Sem querer olho pro lado , da menina q estava sentada ao meu lado , ela estava dormindo ... MDS ela é linda e parece um Anjo dormindo , digo se aproximando dela .
Deito minha cabeça sobre minha mesa , fico observando é olhando ela dormir ! ( Até q eu esbarro nela sem querer , fazendo ela acordar) ela fica me olhando , até q eu gostei de ficar olhando seu belos olhos ).
Continua !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata & Sasuke
Teen FictionAs vezes , com a decepção pode encontrar o amor ou até mesmo através de uma aposta infantil !