"coração partido "

505 22 5
                                    

Eu
Como o dia da Lindohhh , bom conversei com meu primo , quando estava treinando em relação a Naruto !
Eu:Depois do treino foi pra meu quarto . lá fiquei pensando na ideia que Neji me deu 😕
Neji narrando
Tava de boa treinando com Hinata , daí ela começou a falar do troxa do Naruto , (isso me irritou )ela falou que gostava do Naruto kun (que me deu ódio , por que sabia que ele não gosta dela ), Hinata vai falar pra ele como vc se sente!! (Desculpa Hinata mais ele não vai ficar contigo nunca ).
Eu : será Neji ??
-sim (digo com dó dela )
Eu:Vou pensar (vou pro meu quarto )
Eu:tchau Neji (é sai correndo )
Chegando no meu quarto , que saber vou falar com Naruto kun agora !! Peguei me casaco é foi pra casa do Naruto !😶😶
Respirei fundo .... então bati em sua porta três vezes .
5 minutos depois , Naruto abre a porta !
Oiê disse ele desarrumado .
Eu : oiê Naruto kun
-posso de ajudar em alguma coisa ??
Eu:Sim (digo nervosa )
-então diga (Naruto diz confuso e no tom grosso )
Eu:Naruto kun é que eu tenho algo dizer pra vc ! ( Disse vermelha ) .
- então fale ! (Falando impaciente )
Eu:Eerr ...que eu gosto de vc (fico corada de vergonha )
Naruto narrando :
Tava de boa dormindo sonhando com a Sakura , que eu é ela estava se beijando , derrepende um filha da puta me acorda batendo na porta , acaba meu sonho .
Eu: olhei pra ele vejo que ele ficou surpreso com que eu disse !
Naruto: cara isso foi um choque digo olhando pra ela .😕
Eu : Eerr desculpa (digo com a cabeça baixa ) !
Naruto: desculpa Hinata , mais eu não gosto de vc é nunca vou gostar ! Principalmente de uma pessoa fraca como vc , eu amo a Sakura Haruno não vc !
Eu : olho pra ele (com um olhar de chorro ) .
Tudo bem Naruto ! (Chorando )
Naruto: desculpa Hinata (no tom de deboche ) .
Eu : não (saiu correndo ) .
Naruto narrando :
Até que em fim , foi embora essa estúpida é franca até parece que eu iria ficar com ela affs !!😏😅😅 .
Eu : chego em casa vou pro meu quarto , fico lembrando o que ele me disse é diga a mim , mesmo q nunca mais vou amar ninguém a não ser eu mesma .

Hinata & Sasuke Onde histórias criam vida. Descubra agora