Hinata narrando
Tava de boa dormindo , até que sinto uma mão esbarrando em mim ! Acordo pensando ser a professora , mais olha pra frente é vejo q ela não tinha chegado . Então olho pro meu lado ,vejo o tão de Sasuke me olhando ( comecei a olha pra ele , ele começou a me encarar ) comecei a ficar corada .
Sasuke narrando
Vejo q Hinata começou a ficar corada , ao me ver olhando pra ela ....mais não pude deixar de olhar pra seu olhos perolados ( então continue a olhar ela , até que a professora chega é volto a olha pra frente novamente)
Professora : vou começar a aula !! Bla bla bla
Eu : faltava 5 minutos , pra aula acabar , Amém . Então a professora se levanta , com uma caixa na mão passando em fileiras . Quando ela vem minha direção ponho minha mão na caixa , é puxo um papel.
Professora : Não abra os papel Menina ( a professora só mandou as meninas tirarem os papel)
Até eu mandar , agora eu quero q cada uma q recebeu o papel , se levanta e falem que pego !
Sakura eu peguei Naruto
Ino peguei o Thomas
Tentem peguei o gaarra
Têmare peguei o sai
Todo mundo tinha , falando q pego .
Professora : falta vc Hinata !
Eu : eu peguei oh Sasuke ( digo nervosa é corada )
Sakura
Não acredito q vc pegou o Sasuke , sua idiota ( digo com raiva )
Sasuke
Cala a boca Sakura ( digo irritado )
Sakura
Vai defender ela Sasuke ( digo irônica)
Sasuke
Prefiro ela do que vc ( pego na mão da Hinata , é saiu da sala )
Eu : obriiiigada ( digo gaguejando)
Sasuke
De nada , só fiz isso pra ela parar de me encher ( digo observando ela )
Eu : quando começamos a fazer o trabalho ?? ( Digo olhando bem no fundo dos seu olhos )
Sasuke
Me passa seu número , quando estiver livre eu te aviso !( Digo no tom grosso )
Eu : toma !( Passei o meu número é ele o dele )
Coloque em meu contato o menino com olha negro
Continua !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata & Sasuke
Teen FictionAs vezes , com a decepção pode encontrar o amor ou até mesmo através de uma aposta infantil !