Segunda praga, fertilidade ou rãs?

7 0 0
                                    

Fren

Após o acontecimento comecei a me sentir estranha enquanto fazia minhas atividades diárias, mas logo vê sua casa cercada por rãs e descobre seus poderes dá pior forma possível, já que ao se aproximar dá janela vê uma mulher magnífica de porte mediano, coberta com um vestido longo verde esmeralda, portando pulseiras douradas reluzentes em seus braços, grandes brincos, um lindo colar com um pingente de um anfíbio, longos cabelos negros e sedosos cortados por uma tiara dourada que partia dá sua testa até o fim dá sua cabeça. E logo Fren a reconheceu, era a deusa Heqet sentada em uma pedra a convidando pra um diálogo.

Fren

Não era comum uma deusa aparecer na porta de uma escrava e lhe chamar pra uma conversa, então com um pé atrás e sentindo minha nova tatuagem pulsar e arder em minhas costas caminho devagar até a deusa analisando a paisagem que antes era um pedaço de terra comum com a vista do Nilo que passava a uns 500 metros dá minha casa.

~O que será que essa mulher quer?

Heqet

Via de longe a menina vir andando devagar em minha direção.

-Vamos, não tenho a vida toda, ou tenho!

Ria enquanto observava a menina um pouco menor que eu caminhar devagar em minha direção usando uma blusa com alguns rasgados, sujeira e cortes que possivelmente deveria ser do seu pai já que ia quase na sua coxa, um short dá mesma cor surrado e neutro, sem jóias ou algo que se destacava, além dos seus cabelos e olhos verdes penetrantes.

-Querida nesse passo o Nilo vai secar e você não vai chegar aqui!

Fren

Pelo olhar dela sabia exatamente o que se passava na sua mente, o que era um nojo, então ao chegar perto dela uso e abuso dá minha rebeldia.

-Vem cá, minha forma de se vestir e roupas lhe incomoda? Deem mais coisas e facilidade pró povo que quem sabe isso melhore.

Olhava ao meu redor percebendo que os pequenos animais saíram dos arredores dá minha casa e se aproximaram dá onde estávamos naquele momento.

-Elas são suas? E pra que tantas? Nesse calor coitadas.

Heqet

-Não são minhas, na verdade​ eu vim aqui saber exatamente o motivo por estarem tão longe do Nilo e dos lugares úmidos que deveriam ser suas casas, aí quando cheguei percebi que diferente do normal elas não me deram tanta bola, mas que estavam vidradas na sua casa da onde como posso explicar? Emanava um ar úmido e relativamente prazeroso pra elas.

Me levanto e começo a andar devagar circulando ao seu redor a observando.

- O que deve ter sido causado por isso.

Com um movimento rápido e brusco uma de suas pulseiras tinha virado um chicote e cortando a blusa dela mostrando a sua tatuagem que continuava pulsando com mais intensidade que antes.

- Magnífico, achei que os boatos depois dá morte do meu irmão eram pegadinha, mas não eram, realmente tá acontecendo alguma coisa aqui, e você vai me dizer o que é.

Fren

Quando sinto o chicote acerta minhas costas a arqueio e lhe olho com raiva.

-Não fiz nada pra merecer isso sua bruxa, não me toque, não sou um dos seus servos bichinhos de estimação que vai ficar calada com isso, e não sei quem é seu irmão e do que está falando.

Falo sentindo minha tatuagem se misturar a minha pele quando pelo canto do olho percebo ela entrando na mesma e uma uma onda de imagens seguidas dá voz de Apofis minha mente.

Apofis

~Achou que eu estava brincando? Vocês foram escolhidos e serão testados em batalha contra os próprios deuses, agora usem seus dons e bençãos e mostrem que o tempo deles governarem está no final, vá pequena, mostre do que é capaz.

Heqet

- O nome do meu irmão é Sobek e ele foi morto por uma das suas amigas, estranho neh? O mais estranho é que ela tinha uma tatuagem também e poderes bem estranhos, você também tem?

Logo a deusa se levanta assim seu vestido se cola a sua pele como uma roupa leg, assim pulo em direção a garota vencendo a distância em segundos armando um chute lateral em sua costela esquerda.

Fren

Até agora estou me perguntando como aconteceu e como suportei, mas assim que a deusa se móvel minha perna se móvel junto fazendo meu joelho se chocar com a perna dela e gerar uma onda de impacto sobre o lugar, logo sentia meu corpo mais leve e meus músculos das pernas mais lapidados e resistentes, assim sorrindo uso a perna livre pra dá um pequeno salto e girar o corpo desferindo um chute na deusa que se defendia com as mãos, mas era arremessada contra uma palmeira quebrando seu tronco ao atingir ela.

-Uou, como?

Falava admirada olhando meu corpo, serro os punhos e então pulo em direção a ela me surpreendendo por vencer a distância facilmente.

Heqet

Antes que ela caísse ali dou um salto pra trás pra sair do raio de impacto.

-Quem deu esses poderes pra vocês? Espera, isso tem cheiro de magia do caos, Apofis está vivo ainda?

Com um semblante furioso a mesma transforma sua outra pulseira em chicote assim usando as duas juntas pra atacar a menina pelos dois lados cortando dunas e palmeiras no caminho.

Fren

Me apoiava nos lugares pra pular de um lado pró outro indo na direção dá deusa sem ser atingida pelos seus ataques quando um dos seus chicotes aceita minha perna se enroscando nela e lhe apertando me fazendo gritar de dor e cair olhando a deusa que ria.

-Imunda, me solta logo.

Heqet

-Jamais, você agora está condenada a morte pobre criança.

Tento puxar ela mas não conseguia, via sua outra perna apoiada em uma árvore impedindo meu movimento, logo seguro com a outra mão o mesmo chicote a puxando com mais força.

Fren

Olhava a deusa e se atrevia a rir.

-Esse é o maior erro de vocês, se acham soberanos, invencíveis, fortes e extremos, mas vocês estão relaxados e um novo tempo se aproxima.

Sua tatuagem ganha vida e percorre o caminho das suas costas ao seu peito, logo com dificuldade a mesma se levanta e fazendo força ao contrário puxa a deusa em sua direção que caia diretamente em seu abraço onde a mesma a apertava como o abraço de uma rã touro até quebrar sua coluna, então lhe deixa cair no chão e com um soco atravessa seu peito esmagando seu coração e vendo a deusa virar poeira dourada, agora só restava suas pulseiras e uma pilha de pó dourado, a menina se abaixa e pega as pulseiras as colocando e se levantando indo em direção a sua casa.

-Vocês me vão ser muito úteis ainda.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 04, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ExodusWhere stories live. Discover now