Eu tive a péssima ideia de criar uma conta falsa no facebook para falar com você.
eu comecei a conversar com você, eu fiz você se apaixonar por mim, mas com um nome e uma foto diferente, me senti relativamente mal com isso, eu te fiz chorar, eu quis me matar, e quase o fiz.
o Mark me ajudou com essa mentira, mandou uma foto de um garoto desconhecido, e você o adorou, mas era eu, sempre fui eu.
inventei que iria me voltar para minha cidade natal, Mokpo, falei que não teria mais nenhuma rede social, você falou para mim criar uma falsa e esconder de minha mãe, mas eu não podia continuar essa mentira, não podia.
você estava na igreja, na crisma, você foi ao banheiro chorar, me senti mal, muito mal, desativei a conta e me senti o próprio lixo, deixei quieto, parei de jogar vôlei, fiquei longe de você.
Até que tive outra ideia, uma que apenas me machucaria, já tinha feito antes, que mal teria? Fui ao meu armário, peguei o apontador com a lâmina solta, entrei no último banheiro, chorando me cortei, assim o fiz, três cortes em meu braço, alívio percorreu em meu corpo.
Fui ao descanso, mas não parou de sangrar, BamBam percebeu meu desespero e descobriu o que eu tinha feito, ela ficou mal, quis chorar, os outros descobriram, fui ao banheiro terminar de limpar os cortes.
Daqui a 1 semana sumiriam que mal teria?
_._._._._._._._._._._._._._._._._._._.Quem é vivo aparece né, eu tava com o capítulo pronto mas tava com preguiça desculpa gente
Eu sei eu fiz muita merda
Votem e comentem
Saranghae💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first true love
FanfictionOnde Youngjae amou de verdade pela primeira vez, e conta sua experiência