five

92 13 4
                                    

Você descobriu tudo, e pegou meu número, me mandou mensagem em um domingo, eu chorei muito, mas por saber que eu fiz uma coisa ruim, algo que eu deveria pensar em fazer, mas a única coisa em que eu pensava era em você!

Eu fiquei com raiva e por isso revidei as suas mensagens, de forma agressiva, como eu sempre fui, obrigado, por me mostrar o meu verdadeiro lado, meu verdadeiro monstro, talvez eu nunca me perdoe por isso, mas espero que tenha me perdoado pela dor que causei em você, pelos sentimentos que criou, e que eu quebrei, por isso sempre odiei histórias de romance, por nada ser real, e por isso nunca acreditei.

Como diz o ditado, "vida que segue", nós dois seguimos cada uma a nossa, eu te olhava de longe, como sempre, e percebia que estava se superando, você é realmente bom em tudo, porque foi bom em esquecer algo que te fez mal e te iludiu por quase um mês, gostaria de aprender mais com você. Tu sabe exatamente os conselhos que deve dar, e quando se deve acolher ou brigar, so gostaria de te fazer uma pergunta, quem te acolhe quando acontece com você? Eu acho que devem ser suas irmãs, as pessoas em quem você mais confia no mundo todo, uma certeza eu tenho, sortuda são elas por terem você!  

A única coisa boa que eu sei fazer é dançar, e eu usarei isso.

Obrigada professora Jessi, você me ajudou muito!

-------------------------------------------------------------s2----------------------------------------------------------------

Gente me desculpem a demora, meu celular quebrou e eu preciso leva-lo ao conserto, eu peguei o computador dos meus primos, já que estou de viagem.

Prometo atualizar mais rápido agora, FELIZ NATAL E ANO NOVO ATRASADO

Qual seu grupo de kpop favorito?

me: SKZ, GOT7 e BlackPink

qualquer erro me perdoem

Saranghae s2


My first true loveOnde histórias criam vida. Descubra agora