seven

75 11 0
                                    

Chegou a semana mais esperada do ano, a semana da criança, que a escola proporcionava devido ao feriado, apenas para a jornada e anos iniciais, onde tinhas varias brincadeiras e oficinas.

Certo dia a escola decidiu fazer brincadeira com água, levamos potes. Trocamos de roupa, para não molharmos nossos uniformes, começamos com a brincadeira da bexiga, onde colocávamos água dentro dela e jogávamos para nossos parceiros. Depois fizemos uma brincadeira por grupo, e foi aí que você sorriu, e me xingou, mas ainda sim sorriu para mim.

A Momo estava com um copinho de café cheio de água e estava brincando, então pedi o copinho com o resto de água, quando me entregou, eu pensei o que fazer com ela, até que percebi que você estava ao meu lado com o seu grupo, você olhou para mim, eu sorri e joguei o resto de água no seu rosto, a primeira reação foi o susto do líquido te acertando, depois de um segundo olhou para mim que estava rindo da sua cara, você sorriu de volta e nem ligou, já que se molhar era a intenção.

Depois das nossas brincadeiras o chão da quadra ficou encharcado, nós começamos a deslizar e se jogar no chão, foi um dos melhores dias, realmente nunca me esquecerei dele.

Enquanto brincávamos chamavam a gente para fazer brigadeiro, quando minha equipe foi chamada nós fizemos e voltamos comendo, logo após você foi.

E então começou, alguns meninos acharam bexigas, e começamos a brincar de guerra e até com os potes atrás dos outros. Com certeza foi o melhor dia da minha vida!

————————————————————

Oi gente, eu to bem sumida néK
Mas eu estou saindo bastante, para aproveitar as férias

espero que tenham gostado do capítulo

Qual a música favorita de vocês no momento?

Me: Gotta Go e No

Saranghae💖

My first true loveOnde histórias criam vida. Descubra agora