ten

72 5 1
                                    

Me: E eu te esqueci, finalmente não é mesmo?

Eu estou perdidamente apaixonado por outro, sempre terá você em meu coração, já que né, você foi meu primeiro amor, mas não será o único.

Não estou namorando essa pessoa, e ela nem sabe que gosto dele ainda, apenas trocamos mensagem e nos falamos na sala, mas já foi o suficiente para me conquistar.

Sabe, eu sempre achei que depois de você eu nunca amaria de novo, tinha medo de sofrer, e de fazer alguém se machucar de novo, não deveria ter me privado disso. Ter um sorrisinho bobo na cara, não conseguir desviar o olhar da pessoa, puxar conversa e fazê-la rir.

Isso é apenas um muito obrigada, por me mostrar como é a sensação de amar, como é saber que seu coração bate mais forte por alguém e perceber que existem coisas mais importantes que uma beleza artificial, você me mudou e com certeza foi para melhor.

Não estava nos meus planos, nem no meu futuro me apaixonar, eu já tinha ele feito, mas ai me chega um filho da puta, com um sorriso perfeito, cabelo encaracolado e um dos meus maiores pontos fracos, covinha, ele tem uma na bochecha esquerda.

Ele é TÃO fofo, sua voz suave, ele até descobriu meu apelido, sunshine, e pelas mensagens só me chama assim.

Duvido muito que me responda, já que está nos EUA com sua irmã mais velha e sua mãe, espero que se divirta muito, porque eu estou na escola apaixonado, e não é por você

Isso chega até a ser um alívio, gostar de você era sufocante, eu me prendia tanto, agora to mais leve, mais feliz, comunicativo

Im Jaebum, obrigada por absolutamente tudo o que me fez, eu te amo, mas agora você foi embora de vez

mensagem não enviada
[tentar novamente]
___________________________
considerem um bônus, esse é meu estado atual, heloisa amorim está com fogo na bunda e apaixonada por um homem (também fiquei chocada), mas gente ele é LINDO, é isto vão ler bomb bomb e ajudar essa menininha aqui

My first true loveOnde histórias criam vida. Descubra agora