Primeiro dia de aula.

472 23 11
                                    

                    🌷🌷S/n🌷🌷
     São 5:30 da manhã, hoje acordei cedo, e meu primeiro dia de aula.
     Ainda na cama, me levanto e vou pro banheiro tomar banho e fazer minhas necessidades.

/Quebra de tempo/

    Saio do banheiro, e vou escolher uma roupa.
    Demoro um pouco pra escolher a rouba, pois ainda é cedo.

×××××××××
   Deciso vestir um vestido rosa a claro no estilo macacão,com uma blusinha Branca por baixo e um tênis da Adidas. (Foto)


~~~ faço um coque bagunçado, não faço  nada de maquiagem.

                     🌷🌷Finn🌷🌷

Faceta hoje é o primeiro dia de aula, vou rever meus amigos, ou até fazer novos, espero que eu caia na sala do Noah.

(Quebra de tmp)

Me levanto ainda meio sonolento ligo a Luz do meu quarto e vou pro banheiro; faço minhas higienes e tomo um banho quentinho e demorado.

Saio do banheiro e vou me arrumar..
Termino e pego meu celular, e procuro o contado do Noah, logo mando uma mensgem.

📱 Chatt on 📱- ✅ -enviando ✔ -visto

    👦  Noah 😝
Visto por último - On-line

                                 Noah? ✔
digitando...

  Oi?
  
                         Vai pra escola hoje? ✔

digitando...

Lógico ne idiota

             Hahaha engraçadinho você ✔

   digitando...

Lógico, nos vemos no ponto
de ônibus?

                                     Tá bom. ✔

📵Chatt off📵

            🌷🌷s/n🌷🌷
Eu to tão ancionsa pro meu primeiro dia de aula, será que vou fazer amigas ou amigos? , será que os professores são legais?, e tanta coisa na minha mente.

[...]

Saio do meu quarto, desço as escadas e vou pra cozinha, la vejo a Helena.

S/n: Bom dia Helena, dormiu bem? - dou um sorriso e dou um abraço nela.
Helena: Bom dia querida, acordou cedo pq pequena?

S/n: eu to tão ancionsa, já que é a primeira vez que vou a uma escola.

Helena: vai ser legal S/n, vc vai fazer amigos rápido, do jeito que você é. Mas então oque queres comer?

S/n: não estou com fome, apenas uma maçã basta.

Helena: É muito pouco s/n, deixei seu material separado, está no sofá, seu lanche está na geladeira.

S/n: obrigada HelenA.
Pego a maçã e meu lanche na geladeira e vou pra sala pego minha mochila. -- Helena já estou indo, avise meus pais, não quero chegar atrasada no primeiro dia de aula.

Helena - Vai com cuidado no caminho

XxxxxxxxxX

Se houve algum erro de português me perdoem. Sz

Continua...

             

Imagine Finn Wolfhard 2021Onde histórias criam vida. Descubra agora