[Continuação ]
Finn: olha s/n, eu faço parte de uma banda chamada Calpurnia, como você disse que gostaria de ir a festas, eu e o grupo vamos fazer uma festa amanhã as 19horas, na minha casa, você quer ir?
S/n: Festa? Sua?, AAA a sim claro, bom que você mora perto né.
Finn: Sim sim, vamos nos divertir bastante, você vai adorar conhecer os meus amigos // Ele diz animado //
//dou risada e digo//
S/n: Assim espero
{Quebra de tempo}
<Sábado>
Dia seguinte...São 8:30, horário que eu costumo acorda no final de semana. Hoje é a festa do Finn, eu to muito animada, até porque nunca fui em uma festa antes.
Hoje acordei com uma notícia não muito boa, meus pais estão indo viajar a trabalho, Nova York, NOVA YORK, meu sonho e conhecer NOVA YORK, eles vão passar quase o ano todo la a trabalho, eu até tentei convencer eles a me levar, mas não deu muito certo.
S/n: Serio mesmo que você não podem me levar? / digo pro meu pai que estava sentado na mesa tomando café da manhã //Pai: Filha, eu e sua mãe não teríamos tempo pra colocar você novamente em uma escola, você já está nessa, nao pode sair assim do nada, você vai ter que passar a maioria do tempo sozinha.
S/n: Ah, isso nem e problema, ja estou acostumada, vocês nunca tiveram tempo pra mim.
Mãe : Não é bem assim filha, nos estamos cuidando dos negócios da família, a empresa, e tudo mas, queremos que seu futuro seja brilhante!AAA como sempre essa desculpa.
S/n: Meu futuro depende de mim, e não de vocês, eu posso construir ele por conta própria
// Saio da cozinha, subo a escada e vou pro meu quarto //
Eu sinceramente quero fazer loucuras hoje kkk, nao quero mas ser tratada como filinha de papai e mamãe.
[Quebra de tempo ]
Já são 18 horas, vou começar a arrumar pra festado Finn, EU SIMPLESMENTE TO MUITO ANIMADA.// Coloco minha musica preferida, pego minha toalha e vou pro banheiro, faço minhas higiene e tomo um banho bem demorado, hidrato meu cabelo. E depois de alguns Minutos saio do banho, e vou direto pra minha penteadeira, pego uma maleta de maquiagem e que também tinha alguns esmaltes//
Eu sinceramente nunca usei nada de dentro dessa maleta, foi a minha prima que me deu ela na última vez que ela veio me visitar, nao sei nem como vou me maquiar, se eu nem sei.
//abro a maleta e pego o necessário, no caso oque eu sei usar, pego um batom vermelho, máscara de cílios, e um delineado. Depois passo os itens e faço um delineado//♡Olhos♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Finn Wolfhard 2021
Fanfic% Gente essa é a minha segunda Fic, não nessa conta, a primeira eu perdi a conta, ela tinha 2k de visualização, eu decidi começar essa, eu espero que gostem, eu me sinto realmente bem em saber que tem gente que gosta do que eu faço :3 % ♡BOA LEITU...