(Continuação do capítulo anterior )
S/n: Ok, beijos Helena.
Abro a porta de casa e saio.
No caminho pego meu celular na bolsa e meu fone de ouvido, coloco a minha música favorita.LSD - Genius Ft. Sia, Diplo, Labrinth
⏩ ▶ ⏩{QUEBRA DE TEMPO}
já estava na parada de ônibus.
Falo pra mim mesma.
S/n: Hoje vai ser um dia legal S/n, você vai fazer amigos, você vai se dar bem.🌷🌷 Finn🌷🌷
Ja são 6:30 tenho que encontra o Noah.
Xxx
Pego minha mochila, coloco meu tênis e desço, de manhã não gosto de comer muita coisa de manhã, então só peguei uma bolacha e fui pro Ponto encontra o Noah.
🌷🌷s/n🌷🌷
Descido sentar no banco, ta tão frio, decido pegar meu casaco.
Tiro meu fone, escuto vozes, aparentemente de garotos, acho que estão vindo pra cá.
Pego meu casado da bolsa e o visto e fico de cabeça baixa escutando música.Xxx: Finn, vc conhece aquela menina?
Xxx: acho que ela é novata por aqui.
Xxx: vou fala com ela.
Percebo que eles então ms perto de mim, então decido olhar.
Xxx: Oi - Levo um pequeno susto.
S/n:o-Oi
Xxx: Eu me chamo Noah e você?
S/n: ss/n - falo gaguejando
Noah : esse é meu amigo Finn.
Fico olhando para ele tão alto, Alto mesmo, tão bonito, cabelos cachiadinhos aff.
S/n: Oi Finn.
Finn: e-e oi desculpa por chegarmos assim do nada, e que nunca ti vimos antes por aqui, você é novata na cidade?
S/n: Tudo bem, não sou novata, moro aqui a bastando tempo, so nunca estudei em uma escola, so em casa.
Noah : nosssaaaa vc nunca estudou numa escola?? Meu pai.
Finn- Noah.
Noah : desculpa.
Ali ficamos conversando, até chegar o ônibus.
S/n: ee, vamos?
Noah e Finn : vamos.
Entramos no ônibus, sentei no último banco e Noah logo na minha frente.
Finn: posso sentar aqui? - Finn diz aparentemente com vergonha.
S/n: claro. - Logo o ônibus da a partida.
Não nos falamos muito.
(Quebra de tempo )
Fins decidiu quebra o silêncio.Finn: Que música você está escutando?
S/n: e, Genius, ta pra repetir, quer escutar?
Finn: Sim.
Então ali dividimos o fone de ouvido.
(Quebra de tempo)
Saímos do ônibus, fiquei alguns segundos encarando aquele lugar (escola) era tão grande, tantas pessoas, e ne uma escola oor.
Noah : Tudo bem s/n? - ele me olha um pouco estanho
S/n: e-E tudo sim, e que nunca tive em uma escola antes.- falo tímida
Logo Finn se espanta e diz.
Finn: Nunca esteve em uma escola antes, caraca que maneiro, queria ficar em casa o dia todo, sem nada pra fazer.
S/n: Não é bem assim Finn-dou risada- eu estudava em casa, todos os dias.
Noah: Mano, eu prefiro escola, e mas legal, você vai gosta S/n, e bem divertido.
Finn: Espero que você caia na nossa sala.
S/n: Caia? Você tá doido
Finn da risada
Finn: não foi bem oque eu quis dizer, tomara que você fique na nossa sala também.
S/n: humm entendi -sorrio-
Noah: e, então vamos, Millie e Sadie estão ali - Noah aponta pra uma mesa que tem em frente a escola -
Finn: Vamos
Não fazia ideia de quem seja Millie e Sadie, não conheço, parecem ser metidas.
Fico parada meio que pensativa, quando saio dos meus pensamentos, percebo que os meninos já tinham ido. Não fui com eles, decidi ir procurar minha sala.(CONTINUA... )
SE houve algum erro de português, me perdoem aaaaa
{ gente perdi uma fic de 1k de visualização, fiquei bem triste, ms não desanimei, espero chegar nesse alcance nessa fic aqui também... agradeceria se vcs ajudassem a compartilhar essa, obrigada Sz)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Finn Wolfhard 2021
Fanfiction% Gente essa é a minha segunda Fic, não nessa conta, a primeira eu perdi a conta, ela tinha 2k de visualização, eu decidi começar essa, eu espero que gostem, eu me sinto realmente bem em saber que tem gente que gosta do que eu faço :3 % ♡BOA LEITU...