Continuação...
Não demorando muito Noah aparece com a bebida.
Noah- Aqui esta s/n.
Ele me da a bebida.
S/n - Obrigada Noah.
Tomo apenas um pouco, logo escuto o Finn e os amigos dele gritarem me chamando para pista de dança.Finn- VEM S/N
Os demais- ISSO, VEM DANÇAR
Eu logo vou até eles, começo a dancar e a me divertir bastante, ate que...
Millie esbarra em mim, e faz com que toda a bebida derrame na minha roupa, logo todos que estavam ao redor param de dançar, e ficam me encarando, e algumas pessoa rindo.S/n- Droga, a minha mãe vai me mat4r.
Digo me afastando de todo mundo, vou correndo até a sala.Finn- Por que você fez isso Millie??
Ele questionaMillie- Foi sem querer, nao for pq eu quis
Finn- Não é oq parece.
Ele sai e vai atras de mim.°quebra de tempo°
Finn encontra encontra s/n tentando limpar a sua roupa com alguns papéis descartáveis.
Finn- Ta tudo bem? O banheiro é logo ali, você pode se limpar
S/n- Não, nao ta nada bem Finn, ela fez aquilo de propósito, agora eu to ferrada.
Finn- Vem, eu te empresto uma blusa minha.
Ele diz segurando na minha mão e me levanto até o seu quarto, chegando la eu me sento na cama, ele abre o seu closet e pega uma de suas camisas.
Finn- Aqui, acho que essa serve em você./ele me entraga a blusa.
S/n- Obrigada,mas você pode virar de costas por favor?/ dizia dando uma pequena risada.
Finn- E-e sim sim. / ele virava de costas um pouco envergonhado.
Logo tira minha clusa e visto sua camisa.S/n- você ja pode virar novamente Finn.
Ele se vira e a encara olhando de cima a baixo por uns segundos.Finn- V-voce ficou linda. /ele susurra.
S/n- O que você disse?
Finn- É, nada, serviu mesmo em você.
Sorrio olhando pra ele.
S/n: Obrigada novamente
Finn: Você nao precisa agradecer.
E la ficamos por muitos minutos um encarando o outro, ja estava farta daquilo, logo me levanto e vou na direção dele, lentamente trisco meus lábios no dele, segundos depois ele reage e faz o mesmo.
Seguro em sua nuca, continuando aquele beijo calmo, do qual eu nao queria separar, me parecia um momento único.
Logo paramos o beijo ao ouvir a porta abrir...Continua...
Oi, voltei 😂😂❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Finn Wolfhard 2021
Fiksi Penggemar% Gente essa é a minha segunda Fic, não nessa conta, a primeira eu perdi a conta, ela tinha 2k de visualização, eu decidi começar essa, eu espero que gostem, eu me sinto realmente bem em saber que tem gente que gosta do que eu faço :3 % ♡BOA LEITU...