Midorya atravessa o portal e vai parar em um lugar escuro com luz apenas no All For One . Ele fala que para ativar os grandiosos poderes de Midorya, ele deve estar submisso a um processo que o fará ir ao limite.
Midorya admirando o All For One diz que fará tudo para ter ser poderes.
All For One- O primeiro teste você será posto em condições muito frias e muito quentes.
Midorya entra em um câmara que altera de graus negativos para graus altíssimos.
All For One- O segundo teste você irá levar seus músculos no máximo.
Midorya luta com os braços e pernas, corre 10km em uma esteira, leva uma pedra nas costas enquanto sobe uma montanha e nada sem parar.
All For One- O terceiro e último você deverá passar por uma câmara que leva o oxigênio a próximo de zero.
Midorya está em uma cápsula se sentindo sufocado.
Ele fez isso durante 8 mese, sem parar e no oitavo mês sua habilidade saiu e All For One ficou impressionado com a habilidade de Midorya. Seu controle de MATÉRIA NEGRA era uma habilidade única e incrível. All For One falou que iria treinar o Midorya e ensiná-lo a lutar e a ser como um vilão.
Midorya- Eu sei como ser um vilão!!Kkkkkkkkk- deu uma risada maligna que até o All For One se espantou.
Midorya e All For One lutam e All For One fica encantado em como Midorya luta bem e analisa seu oponente e fala q vai lutar com tudo. Midorya consegue se defender e fazer pequenos ataques em All For One.
Depois de um treinamento intensivo com seu mestre, Midorya foi para seu quarto onde começou a analisar o que conseguia fazer com sua habilidade.
Primeiro ele viu que conseguia fazer qualquer coisa como um escudo, uma espada, e conseguia até mesmo lançar bolas de matéria negra. All For One apareceu no quarto de Midorya.
All For One- Eu tenho uma missão para você, você deve destruir All Might e os outros heróis!
Midorya aceita e fala que precisará de uma equipe. All For One acha que não, mas deixa Midorya montar sua equipe.
Midorya vai colocar sua roupa para ir à procura de novos vilões. Ele veste uma roupa social com gravata pequena e um colete preto, junto de uma luva preta e um sapato preto, antes de sair ele arregaça as mangas.
Midorya- Estou pronto!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Villan Deku
AdventureDeku desistiu de se tornar um herói e acabou se tornando um vilao, Bakugo e outros tentam ajudar Deku a desistir desde caminho.