5-Olá eu sou Izuku

4.2K 275 16
                                    

De manhã enquanto os alunos da U.A. estavam indo para a escola, Lida e Uraraka passam direto por Midorya:
Midorya- Oi vocês são alunos da U.A. não são?
Uraraka- Somos, somos da turma 1A. Eu me chamo Ochaco Uraraka. E você como se chama?
Midorya- Meu nome é Izuku. E você deve ser Lida correto?
Lida- Sim. Uraraka vamos, vamos nos atrasar.
Uraraka- Deixa o professor sempre atrasa .
Midorya- Sua habilidade parece com a do Insiguinium.
Lida- Faz sentido já que ele é meu irmão.
Midorya- E você Uraraka, qual a sua habilidade?
Uraraka- Não é lá grande coisa, eu tiro e coloco gravidade nas coisas.
Midorya- Incrível, você pode alterar tudo é uma habilidade incrível.
Uraraka olhando pra baixo envergonha e mechendo a ponta do pé- Você acha?
Lida- Nós devemos ir vamos nos atrasar. Foi um prazer Izuku.
Uraraka- Tchau Izuku a gente se vê.
Midorya- Tchau.
No mesmo dia durante as aulas vários repórteres apareceram e começaram a perguntar sobre o All Might dando aula. Um deles tentou entrar e a escola se trancou toda. Midorya aproveitou a oportunidade e explodiu a porta fazendo com que os repórteres entrassem. Midorya fez um rato de matéria negra que se infiltrou na escola e pegou a grade horária dos professores.
No bar Midorya viu que prescisava analisar mais os alunos da U.A. já que o All Might só ficava com menos professores quando dava aula para a turma 1A.
No dia seguinte depois da aula ele se deparou com Yuga, Mina, Tsuyu, Ojiro, Koda, Sato,Shoji,Jiro,Sero,Tokoyame.
Ele os seguiu até uma cafeteria e na fila para comprar café ele começou a falar com um deles:
Midorya- Oi, você é aluno da U.A.??
Mina- Sim todos somos, eu me chamo Mina, e você?
Midorya- Meu nome é Izuku.
Mina- Você é o garoto que a Uraraka não parava de falar.
Midorya- Vocês são da sala dela??
Mina- Sim.
Midorya- Para ter entrando na U.A. vocês devem ter habilidades incríveis!
Mina- Eu tenho uma agilidade sobre-humana , o Yuga solta raio lazer pela barriga...
Yuga- Me da dor de barriga!
Mina-...,a Tsuyu faz tudo que uma rã faz, o Ojiro tem uma calda que serve como mão, o Koda pode falar com insetos, o Sato tem força, o Shoji tem seis ... hã ... alguma coisa que serve como boca, mão, asa, a Jiro pode ouvir qualquer coisa, o Tokoyame tem uma sobra que fica nele.
Midorya- Nossa suas habilidades são incríveis. Mas nos vemos mais tarde tenho coisas a fazer tchau.
Midorya volta para o bar e pede para todos se prepararem que ele está pronto.

Villan DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora