6-O ataque surpresa

4.1K 275 11
                                    

|Minutos antes do ataque|
All For One vê Midorya estudando seus adversários e treinando usando uma espada, ele olha seu livro e sussurra
Midorya- Acho que era desse jeito que o assassino usava.
All For One fica impressionado com o avanço de Midorya e fala que tem 1 Noir esperando ele.
|Na U.A.|
Os alunos da turma 1A vão para o treinamento separado e quem se encontra lá é o professor Aziwaga e All Might. Todos os alunos estão na entrando quando Midorya aparece. Ele aparece através de um portal no meio da arena de treino.
Midorya- Olá All Might! Quanto tempo!
All Might- Eu te conheço?!
Midorya- Então você não lembra...
Bakugo- Deku?!!
Mina- Midorya é você??? Você o conhece Bakugo?
Bakugo- Nós éramos amigos na escola. O que você faz aqui Deku?
Midorya- Então você é dessa sala. Sem problema mais diversão pra mim. Eu vim destruir todos vocês!!- Midorya da um sorriso
Bakugo- Você não vai conseguir você não tem uma habilidade, se esqueceu?
Midorya- Kkkkkkkkkk Precisamos colocar nossa conversa em dia!
All Might avança para Midorya mas é parado por Noir. Os alunos ficam espantados.
Midorya- Vamos começar?
O cara dos portais abre um portal e lança os alunos para locais da arena diferentes. Ele lança o Bakugo, a gata e a menina rã para o local de lava já que eles não terão vantagem lá. Lança os com mais força física e a menina da gravidade zero para o local do mar já que força física será inútil e ela não pode deixar a água zero gravidade. Lança a menina que escuta tudo, o menino da eletricidade para o gelo. E o restante para a pedra. Os professores ficam ali mesmo para combater Noir e Deku.
|Na arena de água|
Uraraka e os outros veem um barco e sobem nele mais logo capangas de Deku aparece todos são formidáveis na água. Os alunos pensam em como vão sair daquela situação e como ela havia sido calculada precisamente. O cara que os braços podem se tornar qualquer coisa faz seu braço uma canoa para que Uraraka toque nos vilões e deixem eles inaptos a batalha.
|Na arena de lava|
Bakugo carrega as duas meninas enquanto luta sozinho contra dezenas de inimigos logo Uraraka e os outros aparecem e ajudam Bakugo, eles saem de lá e enquanto cuidam das meninas Uraraka pergunta sobre Midorya para Bakugo.
Uraraka- Então Bakugo, Midorya sempre foi assim?
Bakugo- Você fala o Deku?!- Uraraka balança a cabeça- Não ele nunca foi assim ele sempre sonhou em se tornar o maior herói mas ele não tinha nenhuma habilidade. Se bem que nos últimos dias de aula ele parecia estar chorando todos os dias e o luz e a felicidade que se via morreu.
Uraraka- Ele disse algo sobre o All Might não se lembrar quem ele era?! Você sabe alguma coisa?
Bakugo- Não também não entendi, vamos para lá ajudar os professores.
Uraraka- É melhor agente tentar não atrapalhar eles vamos evacuar todo mundo.
Bakugo- Verdade, vamos.
Bakugo e Uraraka conseguem chegar à saída e a protege para outros alunos chegarem até lá. Minutos depois Todoroki e os outros chegam até lá e todos parecem exaustos e feridos.
Todoroki- Bakugo, esse seu amigo é muita encrenca ele quase conseguiu vencer todos nós.
Uraraka- Verdade, ele nos pois em condições que não conseguiríamos usar nossas habilidades.
Bakugo- Deku sempre foi assim ele cistina analisar tudo e todos. Todoroki melhor nós dois írmos ajudar os professores.
Todoroki- Vamos, Uraraka fique aqui e proteja todo mundo!
Ao chegar onde os professores e Deku estão, Todoroki e Bakugo ficam espantados e assustados, o professor Aziwaga está no chão deitado sangrando muito e All Might está exausto lutando contra o Noir. Deku está sentado no chão entediado ao lado do cara dos portais.
Midorya- Que tédio achei que seria mais interessante.
Todoroki e Bakugo avançam, ele primeiro pegam o professor Aziwaga e o colocam longe da luta.
Bakugo- Porque Deku?
Midorya- Porque não? Você nunca parou pra pensar, eu fui humilhado minha infância toda por não ter habilidade fui agredido por você tentando proteger aqueles que me abandonaram. Mais além disso tudo eu ainda acreditava, até aquele dia que eu encontrei o All Might, ele me salvou e depois me destruiu por dentro disse que eu nunca poderia me tornar um herói.
Bakugo espantado e pensativo olha pra baixo.
Midorya- É acho que você nunca pensou que eu estaria aqui mas alguém me achou e me disse que tinha como ativar minha habilidade e que eu podia me tornar um vilão. E agora estou aqui provavelmente mais forte daqui.
Todoroki- Isso é o que vamos ver.
Todoroki avança para Deku e da um murro onde ele está sentado. A poeira some e Deku atrás de Bakugo começaa rir. Bakugo se vira e junta a Todoroki.
Midorya- Kkkkkkk Lento demais. Vamos ver se as coisas ficam um pouco mais interessantes agora.

Villan DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora