Bakugo chama Todoroki e fala que todos os heróis estão se reunindo.
Bakugo- Vamos escutar e achar o Deku!
|Na reunião|
All Might convocou todos os heróis que existem.
All Might- Nós devemos agir agora. Se o All For One ainda esta vivo temos que matá-lo. E aquele menino ele é incrivelmente poderoso. Se for posto no caminho certo pode se tornar o maior herói mas se isso não acontecer podemos ter o fim dos heróis. Os detetives rastrearam ondas de atividades anormais. Temos 5 pontos e podemos atacar 4 deles ao mesmo tempo. Deixaremos de atacar um bar que é o menos provável.
|Atrás da porta Bakugo e Todoroki escutam tudo|
Bakugo- Vamos para esse bar o menos provável pode ser o disfarce perfeito. Vamos nos reunir e atacar hoje à noite.
|Na escola mais tarde|
Todoroki, Bakugo e Uraraka se reúnem para discutir detalhes.
Bakugo- Como é um bar pequeno tem uma porta frontal e uma nos fundos, 2 janelas no segundo andar. Vamos fazer assim Uraraka você vai olhar a porta dos fundos e evitar que eles fujam. Caso tentem use sem ugravity. Todoroki você vai fica de vigia na frente impeça que eles fujam eu vo explodir tudo.
|De noite|
Bakugo entra no esconderijo explodindo a porta. Dentro Deku, Toba e Dabi estavam lá.
Deku num ato de proteção fez um escudo de matéria negra em volta de todo mundo. Dabi fez uma parede de fogo intenso que impossibilitou Bakugo e Todoroki de passar.
Pelos fundos Deku e os outros foram incurralados. Deku faz uma enorme mão de matéria negra que tira Toba e Dabi dali de perto.
Deku- Você é bonitinha pena que vou ter que te matar.
Uraraka- Você acha,... pera você não vai me matar.
Deku prende Uraraka em uma bolha de matéria negra e desaparece depois de uma intensa explosão de Bakugo.
|Voltando pra U.A.|
Bakugo fica sabendo que prenderam os vilões que restaram e que All Might quase morreu em uma luta contra All For One. All Might fica sabendo da atitude de Bakugo.
All Might- Fiquei sabendo que encontrou Deku de novo, preciso que você me prometa que vai derrubar ele. Não tenho mais condições.
Bakugo- Eu prometo.
|Na casa de Toba|
Toba- Nunca vão nos achar aqui. É isolado de toda sociedade. Você gostou Deku-kun??
Deku- Contanto que possamos descansar está ótimo. Vamos ter um longo dia amanhã.
|Na U.A.|
Bakugo- Vamos nos encontrar logo. Espero te ver de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Villan Deku
PertualanganDeku desistiu de se tornar um herói e acabou se tornando um vilao, Bakugo e outros tentam ajudar Deku a desistir desde caminho.