— Bem, n-não é grande coisa, e-eu não queria fazer alarde...
— E porquê não? Você é uma pessoa incrível Yoongi hyung! — falou sério. — Extremamente bonito, inteligente! Tudo de bom! Um ótimo partido!
Mas que bobagem de Taehyung era aquela?
Quando estou perto dele tenho sensações estranhas, achei por um momento que ele estivesse flertando comigo.
Então meus olhos foram em direção ao livro de capa dura aberto sob a mesa.
— Peguei emprestado para ler, desculpa. — pronunciou o mais novo em relação ao exemplar de romance.
— N-Não, sem problemas, tudo bem.
— Você gosta dessa pessoa, não é? — indagou.
— D-Do que você está falando?
— Você tem três cópias de cada um dos livros dele. Ele também estudava na Yeungnam, certo? Você o encontra muito?
Então aquela sensação ruim me invadiu de novo. Não lembrava dela desde o parque.
— Bem, sim. Ele é meu amigo de infância... — baixei um pouco a guarda.
A pessoa que eu amo.
Não. A pessoa que eu amava.
— Oh, e-entendi. É assim mesmo... — Taehyung pronunciou meio sem jeito.
—
No momento em que soube que Jimin não correspondia os sentimentos de Hoseok eu tentei uma chance com tal.
— J-Jimin... — quando ele gemeu aquele nome quando estava comigo, então soube dos seus sentimentos.
Doeu saber que ele nunca conseguiria sentir aquilo por mim.
Usar uma outra pessoa para esquecer um amor não parecia certo. Então ele se machucou ainda mais, me machucou também, mas eu tinha culpa.
Ele nunca confessou seus sentimentos pois o considerava demais, tinha medo de arruinar tudo, então ficou com tudo aquilo dentro de si por anos, pela amizade com o rapaz hétero.
Eu sempre estava lá, tentando fazer meu amor suficiente mas, não era eu quem Hoseok amava.
E eu entendo tão bem seus sentimentos que isto dói.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Egoist ➳ taegi
FanficApós ter o coração partido pelo primeiro amor, Min Yoongi acaba por desacreditar em sua felicidade e se tornar um alguém ranzinza. O rapaz só não imaginava que teria sua vida e mente reviradas pelo estudante Kim Taehyung, que não iria desistir de lh...