eu gosto de você

3.9K 598 117
                                    

— Você ainda está vivo? — falou o moreno do outro lado da minha porta, que como quase sempre, trajava uma roupa elegante, coincidindo com suas condições.

— O que foi? — respondi, tentando não demonstrar o quão perplexo estava.

— Eu tentei te encontrar na Yeungnam mas você não foi para a Universidade. — Hoseok dissera, o tom calmo porém firme. — Pensei que tinha morrido em algum lugar.

— Ah, isto é uma pena. — dei de ombros. — enfim, tenho muitas teses para fazer, não tenho tempo para brincar por ai com o grande romancista.

Eu não quero te encontrar

Eu ainda não consegui ajustar meus sentimentos

Meus pensamentos gritavam.

— Não faça piadas Yoon — pronunciara Hoseok, agora depositando uma das mãos nos meus cabelos, fazendo um cafuné. — Eu estava preocupado com você. Você está comendo direito? Seu rosto está pálido.

Hoseok como sempre é tão gentil

É por isso que eu não consigo rejeitá-lo

Ou odiá-lo

Os carinhos continuavam, e eu só queria não me lembrar...

Não me toque

— Yoon...

Não diga meu nome com esta voz

Se você não sente nada por mim, não seja tão gentil

— Com licença — assustou-me a repentina aparição de Kim Taehyung. — o Yoongi está sob meus cuidados. — terminara de dizer me abraçando os ombros.

Não só eu, como o próprio Hoseok estava surpreso.

Mas que porras???

[...]

— Seu idiota! — gritei, não me importando no rumo do livro que joguei na sua direção — O que foi isso agora? Com certeza vai gerar um mal-entendido! — Falei preocupado com aquela cena que havia acabado de ocorrer e me deixara com a cara ridícula de vergonha.

— Yoongi, eu gosto de você.

Egoist ➳ taegiOnde histórias criam vida. Descubra agora