Por cristiane
São 7:30 acordo me levanto vou ão banho
Faço minhas nececidades.e visto uma roupa simples.
É gente vou me mudar para londres😯😯
Minha mãe conseguiu um bom enprego
e então decidimos nos mudar.e também porque não consigo ficar no mesmo país que o meu pai.
É gente não falo com o meu pai.Tudo começou quando a minha mãe descubriu que estava gravida decidiu contar ao meu pai .
e o que ele disse.
Isso mesmo ele disse para a minha mãe tirar ou não ficariam mas juntos.
e como a minha mãe é um anjo decidiu ficar comigo.O tempo foi passando e estava crescendo com a minha mãe so que ela recebeu uma boa proposta de imprego e teve que me deixar com os meus avós fui crescendo com os meus Avós até que o idiota do meu pai resolveu cuidar de mim.
Quando ele me foi buscar teve uma brigazinha com o meu Avó mas eu era muito pequena e não tinha como reclamar
então fui com ele.Só não sabia que iria encontrar uma madrasta.
No pricipio estava tudo bem.
Mas como o meu pai trabalhava numa outra cidade o via poucas vezes a a minha madrasta nos batia por tudo e por nada.é gente a minha mãe quando conheçeu o meu pai ja o tinha encontrado com um filho contando com os da minha madrasta somos cinco.
Continuando nos batia muito que uma vez decide fugir.
Fui parar na casa dos meus tios e depois disso fui morar definitivamente com a minha mãe.e desde ai que não falo com o meu pai.
Ele diz que isso é comportamento de menina mimamada que os meus Avós me mimaram demais..😒 é claro que é mentira ele sabe que aquela Vacaranha da minha madrasta me betia mas ainda assim confia nela.
Enfim hoje estou aqui
Esta é a roupa que eu usei
Vou a cosinha encontro a minha mãe
Dou um bom dia
Tomo o cafe e fomos as compras.
Ja que amanhã partimos
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma garota estranha
RomanceCristiane é uma garota que vivi com mãe nos EUA em time square é uma garota solitaria e muito estranha. Que irá conhecer novos amigos que iram mudar a sua vida e conhecer o rapaz que vai mudar a sua vida e esquecer de todas as coisas do seu passa...