escola parte2

14 2 0
                                    

Dia seguinte acordo .faço minhas necessidades me preparo.
A roupa é a que esta lá em cima👆

Desço e vou a escola a minha mãe teve que sair mais cedo para o trabalho.vou caminhando até o ponto de onibus até que um camaro azul para a minha frente eu me assusto e tento fugir,mas o rapaz baixa o vidro e dou conta que é o luan o rapaz da quadra de skat.

Luan: oi sou o lucas o rapaz da quadra,eu te levo até a escola sobe.

Eu:não se preucupe posso ir de onibus.

Luan:para de ser durona e sobe lá.
Ok.eu entro no carro  e vamos a caminho da escola num silêncio profundo.e as vezes sentia o olhar dele em cima de mim e me senti um pouco desconfortavel.

Chegamos na escola desçemos e afinal ele é da mesma sala que eu.

Entramos na sala e o professor ainda não tinha chegado eu vou para o  meu lugar, e logo luan vai para o seu ele senta ao lado de lívia.

Logo o professor entra e a aula vai passando
e toca o sino.

Vou para o refeitorio e compro apenas  uma coxinha e um sumo .
Arranjo um lugar distante de  todos e vou comendo e logo aparece a livia o luan,a aline,e um outro rapaz muito lindooo.😂😂

Livia:oi cris hoje nós vamos numa casa de pizzas aqui no centro da cidade e gostariamos que fosses com a gente.

Eu: esta bem.o meu telefone toca e logo atendo alô mãe sim como mãe. e quando iras voltar esta bem mãe tchau.

Luan:algum problema?não n se passa nada tenho que ir nós vemos  mais tarde.

Oi gente esta ai o novo capitulo espero que gostem estou a fazer de tudo para que vcs gostem da historia.

e por favor digam me o que estão a achar da historia e comentem estou a precisar da vossa opinião🙏🙏

e n esqueçam de votar😂😂😂😂

Amo vcs e até o proximo capitulo

uma garota estranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora