Chegamos na casa de pizzas e encontramos a aline,lukenia ,um tal de leo e a menina que me mostrou a direictoria no meu primeiro dia.n sabia que ela os conhecia ela parecia não ter amigos.nos sentamos,luan sentou ao meu lado,livia a frente de aline e lukenia ao lado de leo,fizemos nossos pedidos,eles ficaram conversando sobre varias coisas,eu não dizia nada apenas ouvia o que eles diziam mesmo n prestando atenção algumas vezes.
Lúkenia- ei luan podes me acompanhar até o balcão preciso pedir algo.
Luan- sim é claro lú
Os dois levantaram e seguiram até ao balcão.Boooooo
Eu- Ai meu braço
Leo- o que ele tem?o que ouve,foi só uma brincadeira
Cris- não foi nada, vou ao banheiro já volto saio daí,e a caminho do banheiro vejo luan e lúkenia se beijando as suas mãos na
Bunda dela e quase a dispi-la passo rapidamente para que eles não me vêem mas missão por água a baixo eles me viram a passar e param de se beijar.luan olha pra mim e eu apenas baixo a minha cabeça.Lukenia-cris tinhas que passar logo agora?
Eu- peço desculpa não foi a minha imtenção
Luan- lú não fale assim com ela não foi culpa dela vamos.
Lukenia-haaa está bem.
Eu apenas vou ao banheiro lavo o meu rosto, ver aquilo não sei me senti estranha mas deixe pra lá não é nada. Fiquei um tempo aí sentada e depois fui ter com o pessoal.
Ao chegar a mesa luan olhou pra mim e eu apenas baixei a cabeça e sentei no meu lugar.Aline- ei porquê você demorou muito?
Estava a me sentir mal então fui lavar o rosto e depois beber um copo de água, lukenia e luan ficaram me fitando. Eu vou embora nós vemos amanhã.
Aline- porquê? Estamos nós divertindo
A minha mãe viajou então não posso estar a sair assim e nem avisei.
Aline-então deixe que eu vou contigo também já vou para casa.
Não é necessário não quero estragar o vosso dia.
Aline- não será incomodo vamos!
Sim vamos! Minutos depois o uber chegou subimos e fomos a caminho da minha casa, o uber para em frente a casa.
Eu- Gostaria de entrar?
Aline- claro
Entramos vou a cosinha pego dois copos de sumo e duas sandes e levo para a sala
Está aqui entrego a sandes.Aline- obrigada! Eu- De nada fica um silêncio até aline dizer algo.
Aline- ei cris na hora que foste ao banheiro eu vi o que aconteceu.
Não se preucupe eu não irei dizer a ninguém.
Aline- não não é isso eu só quero dizer para ligares ao que a lukenia diz ela as vezes é assim meio arrogante mais é boa pessoa.
Claro não se preucupe eu só a conheci a pouco tempo não há posso julgar.
Aline- claro!
Vamos assistir alguma coisa?
Aline- claro.Ficamos a assistir varias maratonas de séries falamos de algumas coisas eu estava a me sentir tão bem com ela nunca tive uma amiga e ela erá uma otima pessoa me sentia bem ao lado dela erá como se eu podesse confiar nela com os olhos fechado,como se eu podesse contar com ela para tudo.
Aline- o que é tenho alguma coisa no rosto?
Não não foi nada o seu rosto é lindo só estou mesmo a pensar.
Aline- está bem! Acho que já está tarde e tenho que ir para casa nós vemos amanhã na escola
Sim!a acompanho até a porta depois do uber chegar e dar partida.tiro as coisas da sala levo para a cosinha subo para o meu quarto tomo um banho calmo visto o pijama pego o telefone e ligo para minha mãe.
Ligação on
Mãe- filha?
Sim mãe como estás? Quando voltas?
Mãe- daqui a duas semanas filha o interro será sábado e ainda terei de ficar para ajudar o seu avó minha filha.
Está bem mãe!
Mãe- se precisares de comprar alguma coisa vai ao meu quarto em cima da comoda tem o meu cartão de crédito podes usa-lo.
Sim mãe ! Até amanhã
Ligação off
Me deito na cama e logo acabo por durmir.
Oi pessoal voltei.
Espero que gostem deste capítuloNão esqueçam de votar vós amo bj😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma garota estranha
RomansaCristiane é uma garota que vivi com mãe nos EUA em time square é uma garota solitaria e muito estranha. Que irá conhecer novos amigos que iram mudar a sua vida e conhecer o rapaz que vai mudar a sua vida e esquecer de todas as coisas do seu passa...