capítulo 6

12 2 0
                                    

Assim que chego em casa vou para o meu quarto já com lagrimas a correr abro o closet tiro uma caixinha cheia de laminas.
Sento ao lado da cama e começo meus cortes.

E pensando porquê? Porque tudo só acontece comigo.
Porquê a minha avó teve de morrer
Ouvi meu telefone tocar mas n liguei
Continuei aprofundando os meus cortes..

Fiquei um bom tempo aí me cortando até que guardei tudo e fiz alguns curativos. E fui durmir já n aguentando pensar no que aconteceu.

Oiço a campanhia tocar com acordo e vou ver quem é já que a minha mãe viajou e estou sozinha em casa.
Desço as escadas e vou abrir a porta me deparando com livia e luan.

Livia- olá cris nos conbinamos de sair hoje com o pessoal e vc n deu a resposta então resolvemos vir buscar - te.

Cris- ham eu acho melhor outro dia

Luan- o que é isso no seu braço?
Escondo logo o meu braço.

N é nada entrem, esta bem eu vou com vcs deixem -me só me trocar.
Subo para o meu quarto e só aceitei para ele n fazer muitas perguntas.
E será que ele e livía são namorados🤔
Eles estão sempre  juntos.
Mas isso n intereça..vou me preparando.
Ponho um vestido justo umas vance e um casaco para n mostrar os cortes amarro o meu cabelo  e ponho dentro do capucho e
Desço .
Livia- até que enfim,estava para te arrastar daí de cima.
Luan- vc está linda.

Obrigada dou um sorriso de lado ficamos nós concentrando até que livía diz que é melhor irmos  subimos no carro e fomos a caminho dos outros.

Olá gentxeee tudo bem?.
Então peço imensas desculpas por ter parado de escrever mas n estava a ter ideias e n poderia continuar a escrever .

Mas já estou de volta  e com novas ideias.
Está aí o novo capítulo  espero que gostem.
N sei se está bom já que só nova nisso.

Mais vou dar o meu melhor😇

Então até o proximo capitulo.
E n esqueçam de votar😘😘😘

uma garota estranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora