Gonna burn down together like fire
O caos venceu, não temos mais regras agora.
Estou no Outpost Three, onde ficam os ''escolhidos'' para a sobrevivência.
Michael entra na sala, os seus cabelos longos e loiros caem pela roupa preta. O seu olhar frio percorre todos na sala até parar em mim.
Michael tinha um poder sobre mim, havia algo naquele olhar. Imediatamente ele me chama e meu corpo paralisa, o desejo dentro de mim poderia ser sentido a distância e eu sabia que ele podia sentir isso.
A sala se cala e me levanto rapidamente indo em direção a porta que se fecha logo em seguida. Sigo Michael pelas escadas até sua sala sem dizer uma palavra, ambos sabíamos das nossas intenções. Ele para à alguns metros da porta me olhando de canto.
Algo queimava dentro de mim, mesmo naquele lugar frio meu corpo estava em chamas. Michael se vira e se aproxima cada vez mais, nenhuma palavra dita, apenas o seu olhar me dominava.
Seus dedos vão percorrendo calmamente meu rosto, os lábios próximos dos meus sentindo a sua respiração.
- Ninguém sabe os seus segredos mais profundos, mas eu... Eu sei o que você deseja, eu sei o que você precisa.
Aquelas palavras foram ditas quase como um sussurro nos meus ouvidos. As mãos que estavam em meu rosto percorrem minha nuca até o meu cabelo que é puxado com brutalidade para trás sentindo seus lábios no meu pescoço.
Meu corpo se arrepia e sinto um calafrio percorrer minha espinha. Michael sabia do que eu queria desde a primeira vez que o vi.
-Eu sei que você pode sentir isso. Você quer queimar.
Em um impulso Michael me puxa para um beijo intenso e cheio de luxuria. Minhas mãos que estavam em seus cabelos logo percorrem rapidamente para tirar o seu sobretudo preto.
Com um ato ríspido, Michael tira meu vestido sem nenhuma cerimônia, ambos estavam sem tempo para carinho. Estávamos brutalmente sedentos.
Caio na cama com Michael por cima de mim, minhas mãos vão logo tirando sua camisa. Ele arranca meu sutiã, mordendo e apertando meus seios com vontade, me fazendo a minha cabeça afundar para trás.
Sua calça e minha calcinha estavam jogadas em algum canto da sala, minhas pernas entrelaçadas em sua cintura o puxando para mais perto, precisava sentir mais daquilo.
As suas mãos apertavam minha coxa enquanto ia deixando mordidas e marcas pelo meu corpo todo até descer à minha intimidade que já estava totalmente exposta para o Anticristo.
Sinto seus lábios encostarem em mim e a sua língua percorrer cada centímetro meu, era violento e prazeroso. Meu corpo todo estava entrando combustão, meus gemidos entoavam seu nome, me contorço na cama até sentir meu orgasmo chegar e Michael chupar tudo com vontade.
Ele se volta para mim, nossos corpos colados e molhados. Me viro ficando por cima de Michael que não gostava de ser comandado a não ser pelo seu Pai. Era hora de sentir o gosto do Anticristo. Fico de quatro por cima dele que estava apenas com a parte de baixo tampando o seu membro duro e cheio de cobiça por mim.
Arranco o pedaço de pano que expõe a sua enorme cobra e a abocanho com força, colocando tudo na boca e quase não aguentando. Sinto a sua mão puxar meu cabelo e ajudar nos movimentos de estocada, seus gemidos percorriam o ar. Após algumas chupadas fortes o seu gozo explode na minha boca, e vitoriosa engulo com vontade lambendo os dedos.
Eu sabia que aquilo não seria um sexo comum, quando Michael pega e amarra minhas mãos em uma coluna no meio da sala. Rapidamente levanta minhas pernas e coloca em volta da sua cintura tomando totalmente o controle sobre mim.
Michael enfia tudo dentro de mim, me fazendo soltar um grito de dor e desejo. Seus movimentos rápidos, nossa respiração quente, os gemidos nem um pouco contidos e o meu sangue em suas mãos davam cenário ao apocalipse.
Ainda presa em sua cintura, já quase sem forças sendo segurada apenas pela coxa quase chegando ao meu ápice Michael me desamarra ainda colado em mim e me carrega até a cama.
Era como um castigo parar naquele momento, mas eu sabia o que ele queria, sangue.
Por cima de mim Michael continua as estocadas, minhas unhas furam e arranham suas costas, o fazendo gemer e colocar a cabeça em meu pescoço. Meus gritos anunciavam o meu ápice chegando, seguido de Michael que observava cada expressão de dor e prazer minha.
Chego ao meu limite e um tempo depois Michael. Nossos corpos agora suados e com sangue se afastam, nossas respirações podiam ser ouvidas pela sala inteira.
O Anticristo se levanta e me olha, havia sangue pelo seu corpo e em suas mãos. Podia sentir a tensão daquele momento até ele finalmente dizer.
-Eu sou o seu desejo mais profundo, eu sou o seu inferno.
**************
Dedicado a @lawgdon {twitter}
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot {ahs}
Fanfiction(+18) Imagines dedicados a American Horror Story. Pedidos abertos