amen father ➸ michael langdon

1.1K 64 18
                                    

Era sábado de manhã, minha família me colocou para participar de um projeto comunitário em uma igreja local por ter sido um pouco ''depravada'' nesses últimos dias.

Na entrada já vejo Michael, o pastor e coordenador da igreja local. Ele não era um pastor comum, era novo,tinha cabelos loiros e olhos azuis.

Ao chegar o cumprimento, sua mão firme segura a minha enquanto a outra estava em meu ombro. Por um instante pude perceber um sorriso malicioso em seu rosto, eu conheço o mal muito bem.

Entro na pequena sala, que deveria ter pelo menos uns vinte jovens junto comigo, mas não havia ninguém.

-Eu vim cedo demais? Cadê todo mundo? -Pergunto confusa.

-Não, você veio na hora certa. -Ele tranca a porta e se aproxima cada vez mais de mim.

-O que você...

-Shhh, eu sei que você quer.

-Pastor eu acho que isso não é certo.

-Me chame de Michael, Michael Langdon. E não, não está certo, mas pelo que eu saiba você está aqui porque fez algo errado. Ou você pode insistir no erro ou se ajoelhar e pedir perdão. -As segundas e até terceiras intenções estavam estampadas no seu rosto.

Aquilo me deixou louca e confusa ao mesmo tempo. Sim, eu estava ali pelo simples fato de ter sido pega transando com alguns amigos e amigas pelos meus pais. Na visão deles isso é um pecado enorme, por isso eu to aqui.

Não palpitei e pulei no colo de Michael que segurou minhas pernas e me apoiou na mesa de centro da sala, envolvendo minhas pernas pela sua cintura. O beijo era intenso, cheio de desejo e pecado.

Michael me tira da mesa e me coloca de pé na sua frente, tira minha blusa e meu sutiã rapidamente, seguindo da minha calça me deixando apenas de calcinha.

O beijo em seguida desabotoando sua camisa, suas mãos estavam nos meus seios, o seu olhar farto sobre eles.

Me ajoelho tirando sua calça, seu membro já saltado podia ser visto por baixo da única peça que lhe restava. Deixo mordidas por cima apenas o provocando, sinto algumas arfadas.

-Anda logo com isso.

Como uma ordem arranco sua cueca rapidamente e engulo seu membro com dificuldade devido o tamanho. Faço movimentos muito bem sucedidos, minha língua circulava pela sua glande.

Suas mãos ajudavam nos movimentos de estocada, junto com seus gemidos que percorriam a sala. Depois de mais algumas investidas em Michael, seu liquido toma conta da minha boca.

Me levanto até Michael e o beijo fazendo ele sentir o próprio gosto.

-Você é uma menina má.

-Sou, Pastor, me castigue.

Pulo no colo de Michael que me carrega até o sofá me deixando por baixo. Queria que ele soubesse da grande vagabunda que eu sou.

Depois de brincar com sua mão em mim, Michael percorre meu corpo todo até pegar meu pescoço e apertá-lo.

-Acaba comigo.

Atendendo meu pedido Michael me vira me deixando de quatro pra ele. Dando fortes tapas na bunda, me fazendo gritar de dor e vontade de tê-lo dentro de mim.

Uma de suas mãos acariciam minhas costas até puxar forte meu cabelo para trás, logo o sinto dentro de mim, com estocadas fortes e violentas.

Meus gritos não podiam ser contidos, gritava e gemia seu nome a cada tapa e puxada de cabelo. Era disso que eu gostava, do pecado, e Michael sabia perfeitamente como satisfazer meus demônios.

Chego ao meu limite seguido de Michael, que cai do meu lado suado e ofegante. Me deito em seguida, o olhando pedindo alguma explicação.

-Você não tem salvação.

-Quem disse que eu quero salvação? Prefiro a perdição. -Respondo ainda ofegante.

Me levanto pegando minhas roupas jogadas pela sala. Michael apenas observava aquilo.

-Até mais, Pastor.


--------------------------------


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One shot {ahs}Onde histórias criam vida. Descubra agora