Hálina ON
Eu estava em um lugar......escuro que me aparentava ser um circo.
Tinha bastante bonecos de palhaços por toda a parti,eu andei até ver um boneco deferente,ele mexeu um braço e depois virou a cabeça pra mim.
Corri indo até a porta mas estava trancada,quando virei e olhei para trás.
Acordei com a respiração acelerada,Pennywise logo acordou.Pennywise:o que foi docinho aconteceu alguma coisa?
Hálina:nada.....só um pesadelo,normal.
Ele se sentou na cama e me abraçou,ele acariciava minha cabeça.
Hálina:esta tudo bem.
Me levantei da cama e fui direto pro banho.
Quando abri a porta,o projeto de satanás estava lá.nuo.isso mesmo.nuo.Fingir que não vi e voltei pro quarto só que ele me puxou pelo braço.
Depois ele fechou (trancou ) a porta.
Estava escuro ele avia apagado a luz (FUDEU).
Hálina:ok isso não tem graça,pode parar!
Falei sem enxergar ele,pois estava escuro e não tinha como eu ver ele.
Senti sua mao desbotar meu vestido,como eu estava com medo por conta do escuro e do pesadelo.
Depois dele tirar minha roupa COMPLETAMENTE,ele liga o chuveiro e me puxa pra debaixo do chuveiro junto com ele.
Hálina:dar pra ligar a luz e sair daqui?!!
Pennywise:não posso sair perto de você.nunca.jamais.
senti que ele passava o sabonete em meu corpo.(Ok por air já é um exagero).
Pennywise:seu corpo é tão macio quanto ceda.
Imediatamente me afasto dele e sem querer escorrego.
Pennywise:docinho?!!
Ele acende a luz e me levantou do chão com uma expressão preocupada em seu rosto.
Hálina:estou bem,por favor......
Antes que eu termine ele cheira o meu pescoço e começa a lamber (agora ele é cachorro).Eu estava surpresa,pois ele desceu um de suas mãos pra meus seios o apertando.
Hálina:já chega para!
Fui interrompida por um beijo selvagem dele,pra escapar eu mordi sua lingua.
Pennywise:não faz isso docinho,isso doi.
Hálina:você ultimamente está sendo muito tarado Pennywise,eu não quero mais esse comportamento seu aqui na minha casa,ou você sai ou EU saio!!
Pennywise:ok ok,vamos,eu preparo o café pra nós.
----continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
pennywise meu palhaço assassino
RomanceMeu nome é Hálina tenho 16 anos,moro em São Luís do Maranhão.Minha vida mudou desde o dia em que eu conheci ele......