Hálina ONEle de novo com essas safadezas,mais se eu não fizer,ele vai chorar de novo,uma das coisas que eu não gosto de ver é as pessoas chorando por minha causa.
Eu tenho que fazer os gostos dele pelo menos uma vez,em quanto eu ficava pensando se eu devo fazer,ele vem até mim e tira minha roupa DE NOVO.
Pennywise:não precisa se preocupar,eu faço pra você.
Pra falar a verdade,ele só desbotou os botões e rasgou minha calcinha e sutiã.Eu estava intacta,não sabia se era o certo fazer isso com um PALHAÇO,não saia se era só um de seus planos para me matar.
Em meio os pensamentos,ele simplesmente me pós deitada na cama.
Hálina:o que você vai fazer?!
Falei com medo e quase chorando,por que eu não quero fazer isso mais não quero ferir os centímetros dele,ele viu minha explosão e se apaixonou de mim.
Pennywise:não tenha medo demo de mim,sabe que eu nunca vou fazer mau a você,nunca.
Dizendo aquilo,eu sorri pra ele......não sei porque.
Ele levantou da cama e começou a tirar a sua roupa........eu cubro meu rosto com o lençol pra evitar de ver ele.
Pennywise:ei pode olhar docinho.
Abri meus olhos sem olhar pra aquele lugar....seu corpo era bem desenhado,como se fosse humano.
Hálina:não,eu não vou fazer isso.
Pennywise só veio e me beijou.
confesso que o beijo dele era carinhoso,até ele abrir minhas pernas e penetrou em mim,aquilo doeu claro.Hálina:sai!!
Sem me ouvir ele continua penetrando,por um momento eu achei que eu ia ser estrupada aqui mesmo,mais ele foi bem gentil de fazer isso sem doer.
Em algumas horas,nos já estávamos dormindo.
*ficou uma merda!*----continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
pennywise meu palhaço assassino
Roman d'amourMeu nome é Hálina tenho 16 anos,moro em São Luís do Maranhão.Minha vida mudou desde o dia em que eu conheci ele......